To the moon 3 ganha trailer oficial

To the moon 3 ganha trailer oficial

Impostors Factory será o título do próximo capítulo
#Notícias Publicado por alphace-verde, em

A Freebird Games lançou um novo trailer para sua próxima sequência de aventura narrativa, To The Moon 3: Impostor Factory. Os jogos anteriores acompanhava a dupla de trabalho Dr. Watts e Dra. Rosalene, o qual realizavam os desejos de pacientes em estado terminal através de uma máquina. Porém, essa história é um pouco diferente e muito mais apocalíptica.

Desta vez, o jogo contará a história de Quincy que foi convidado para uma "festança" em uma estranha mansão. No banheiro, ele se deparou com uma máquina do tempo e, eis que, começou a viajar nela. Claro, as pessoas começam a morrer e agora pesadelos lovecraftianos ameaçam o mundo. Mas essa é a essência de menos que "um terço" do jogo.

To The Moon 3: Impostor Factory promete diálogos que "lêem tão errado, mas se sentem tão certos", uma mistura de elementos de aventura e estilo rpg de arte, além de ser "sem enchenção de linguiça e perda de tempo". Há também um gato comprido porque por que não? O jogo ainda está programado para ser lançado até o final deste ano, então fique ligado para mais detalhes nos próximos meses.

NDhzNEVmVUV4NWs=

Fonte: Gamingbolt
alphace-verde
alphace-verde
Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,