The Dark Pictures Anthology: Man Of Medan vendeu mais de 1 milhão de cópias

The Dark Pictures Anthology: Man Of Medan vendeu mais de 1 milhão de cópias

Desenvolvedora está ansiosa pelo lançamento do segundo episódio da antologia
#Games Publicado por Renatito, em

No ano passado, a equipe da Supermassive Games e a editora Bandai Namco embarcaram em uma jornada ambiciosa. Uma série apelidada de The Dark Pictures Anthology, que contaria com vários títulos menores, cada um abrangendo um cenário e gênero de terror diferentes. Eles seguiriam o mesmo formato e estrutura de Until Dawn, uma jogo de narrativa em que te permite escolher o destino dos personagens. Bem, parece que pelo menos o primeiro episódio da série, Man of Medan, conseguiu deixar sua marca.

Conforme relatado pela GamesIndustry, a Bandai Namco confirmou que Man of Medan conseguiu vender mais de 1 milhão de cópias. Não foi dita a diferença entre os formatos digital e físico, mas parece um número respeitável e um bom começo para a série. Hervé Hoerdt da Bandai Namco falou bem sobre o jogo, dizendo que eles acham que ele terá mais sucesso com o tempo conforme mais volumes vierem, como o próximo Little Hope, o segundo episódio da antologia.

“É complicado fazer as pessoas entenderem que é uma antologia quando você tem apenas um volume”, disse ele. “É por isso que estamos ansiosos pelo lançamento do segundo e, em seguida, sermos capazes de começar a discutir novos volumes em potencial, porque você precisa fundamentar o estilo desta 'antologia'. Antologia não significa nada quando você tem apenas uma caixa em sua prateleira ou um jogo digital em sua biblioteca. Cada volume aumentará o público."
“Há muita ambição para nós nesta série. Existem algumas regiões onde achamos que podemos agradar mais alguns fãs, principalmente nos Estados Unidos e na Ásia. Acho que há espaço para crescimento. A qualidade da execução e da experiência, [assim como] o gênero, nos fazem pensar que há mais potencial.”

Man of Medan já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Também se tornou disponível no Xbox Game Pass para Xbox One este mês. O próximo jogo, Little Hope, será lançado no dia 30 de outubro para as mesmas plataformas.

Fonte: Gamingbolt
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,