The Batman | Criação do uniforme de Robert Pattinson demorou um ano

The Batman | Criação do uniforme de Robert Pattinson demorou um ano

Buscaram trazer um traço de desgaste e tons sombrios ao personagem
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

A DC FanDome trouxe aos fãs seu primeiro olhar intenso sobre o próximo filme do Batman com um trailer frenético.

Durante o painel, Reeves comentou sobre os bastidores do longa, e falou sobre o processo de de criação do traje do herói, do Batmóvel e também da Batcaverna.

“Uma das coisas que você tem que fazer é desenhar um traje de morcego, tem que desenhar um Batmóvel, tem que ter uma Batcaverna, tem que ter isso como todas as coisas que ele vai ter.

E então, você sabe, para mim isso tem sido uma das coisas empolgantes e que aconteceu mesmo antes de terminarmos a última iteração do roteiro, foi bastante claro qual era a visão do mundo enquanto eu estava escrevendo.

Essa Batcaverna, o Batmóvel e o traje de morcego demoraram muito, você sabe… E nós, nós trabalhamos no desenho dele de novo, enquanto eu estava escrevendo a ideia de ele poder lutar nele.

E então eles começaram a ilustrar, e eu diria que passamos facilmente um ano para fazer o traje de morcego para depois entrar no Batmóvel.”

The Batman conta com Matt Reeves (Cloverfield: Monstro, Planeta dos Macacos: O Confronto) na direção, e chega aos cinemas em outubro de 2021.

No elenco, temos Robert Pattinson (Bom Comportamento) como Batman, Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Guerra) como Alfred, Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada, Colin Farrell (Animais Fantásticos e Onde Habitam) como Pinguim, Zoë Kravitz (Big Little Lies) como Mulher-Gato, e John Turturro (The Night Of) como Carmine Falcone.

Fonte: Ovicio
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,