Take Two acaba de atualizar os domínios de GTA Vice City e GTA VI

Take Two acaba de atualizar os domínios de GTA Vice City e GTA VI

GTA VIce city pode estar se tornando realidade
#Games Publicado por Merovingian, em

A Take Two, empresa-mãe da Rockstar Games, acaba de atualizar os domínios para 'gtavicecityonline' e 'gtavi.com', alimentando especulações de que Grand Theft Auto 6 ocorrerá em Vice City.

Lançado originalmente para PS2 em 2002, Grand Theft Auto: Vice City levou os jogadores para uma cidade inspirada em Miami com missões e histórias que remontavam grandiosamente aos filmes da época, como Scarface entre outros.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZWluZXJkLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wNy9ndGEtdmljZS1jaXR5LWUxNTk2MDMxNTM0ODk3LTg5MHg0NjQuanBn

Por muito tempo, os jogadores ansiavam por um retorno da série a Vice City - e parece que eles estão prestes a finalmente realizar seu desejo.

Os fãs de Grand Theft Auto já estavam começando a ficar muito preocupados com o GTA 6. A última vez que a Rockstar Games lançou um novo Grand Theft Auto foi em 2013. Isso foi há sete anos. No mesmo período de tempo, a Activision conseguiu lançar 5.671jogos Call of Duty . A noticia oficial mais recente que tivemos sobre GTA foi o anunciou que GTA 5 chegará ao PS5 e Xbox Series X no próximo ano. E há rumores de que a Rockstar também está se preparando para portar o jogo para PS6 e Xbox Série XXX logo depois, e possivelmente PS7 e Xbox XYZ depois disso.

Agora está nova noticia de certa forma reforça o boato de que Grand Theft Auto 6 já esteja em desenvolvimento na Rockstar Games há alguns anos. Até o momento, nenhuma revelação oficial do jogo ocorreu. O último título da Rockstar Games, Red Dead Redemption 2 foi lançado para PlayStation 4 e Xbox One em 2018 e posteriormente para Google Stadia e PC.

Fonte: Reddit
Merovingian
Merovingian #Merovingia

Existe apenas uma constante, uma única verdade real: causalidade. Açao. Reação. Causa e efeito ... Não há como escapar disso, seremos para sempre escravos disso.

Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,