Emily Rogers diz que o jogo deve ser anunciado em 2020, em comemoração aos 35 anos de Mario
Publicado por Billy Butcher, em .
Há muito tempo, há rumores sobre o retorno de jogos do Super Mario 3D ao Swirch da era Nintendo 64 por ocasião do 35º Aniversário do encanador bigodudo.

A casa de Kyoto nunca confirmou isso, mas é comum acreditar que o projeto principal é a versão Deluxe de Super Mario 3D World.

Não há confirmações oficiais de sua existência, mas nessas horas a insider e jornalista Emily Rogers, que sempre esteve muito próxima do mundo da Nintendo, interveio no Twitter lançando indiscrições bastante interessantes.

De acordo com suas fontes, a emergência do Coronavirus perturbaria os planos da Nintendo a ponto de forçá-la a adiar Super Mario 3D World Deluxe para o primeiro trimestre de 2021.

O jogo deveria ter visto a luz no final deste ano, mas seu comercial passaria a pertencer ao Pikmin 3 Deluxe , que também teria sofrido um adiamento.

De acordo com Rogers, o relançamento de Pikmin 3 era de fato esperado para a janela primavera/verão, antes de ser movido para o atual 30 de Outubro.


Assim como descrita pela Insider é, portanto, uma cadeia de adiamentos, o que teria sido necessário devido à desaceleração do desenvolvimento em regime de emergência sanitária.

Além disso, sua declaração representa mais uma pista para a existência de Super Mario 3D World Deluxe, um jogo que, gostaríamos de lembrar, nunca foi anunciado oficialmente.

Super Mario 3D World já está disponível, exclusivamente no WiiU.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.