Star Wars: Squadrons é confirmado para a Gamescom 2020

Star Wars: Squadrons é confirmado para a Gamescom 2020

EA marcando presença no Opening Night Live
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Por meio de uma postagem no Twitter, Geoff Keighley anunciou que na quinta-feira, 27 de agosto, a partir das 15:00 (no Brasil), poderemos revisar o aguardado Star Wars: Squadrons.

O novo jogo de naves da LucasArts e Motive Studio fará parte da noite de abertura da Gamescom 2020, o Opening Nighth Live, com um novo trailer de gameplay.

Este é um jogo com campanha e multiplayer baseado nos confrontos entre os guerreiros estelares da saga Star Wars. É um jogo bom e divertido, mas sem uma estrutura AAA, como você esperaria de um jogo EA Star Wars tradicional.

Recentemente foi revelado que os assinantes do EA Play Pro terão uma grande vantagem diante dos outros jogadores, com itens, naves, aprimoramentos e melhorias exclusivas, uma maneira de aplicar a Monetização/Micro-Transação habitual nos jogos da EA.

Star Wars: Squadrons será lançado em 2 de Outubro de 2020, para Xbox One, PlayStation 4, PlayStation VR e PC (via Origin e Steam).

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,