SOCOM ganhará novo jogo para o PlayStation 5, diz leaker

SOCOM ganhará novo jogo para o PlayStation 5, diz leaker

Desenvolvimento é responsabilidade da Guerrilla Games
#Games Publicado por Tyler Durden, em

De acordo com um leaker do Reddit, a Sony Interactive Entertainment está preparando a volta de SOCOM no PlayStation 5. Após ter estreado no PlayStation 2, e passado por PlayStation 3 e PSP, a franquia acabou sendo esquecida na companhia.

É dito que a Guerrilla Games está cuidando do desenvolvimento do novo jogo. Um detalhe interessante é que o estúdio já vinha contratando profissionais nos últimos meses para um título desconhecido, e todos deveriam ter experiência com Modo Multiplayer.

Na época, muitos especularam que se tratava de Killzone, mas ao que parece, não é o caso.

Vale dizer também que esse mesmo leaker adiantou dois importantes anúncios da Sony: A nova edição do State of Play, incluindo o fato de não contar com “nenhuma grande novidade do PlayStation 5”, e o acordo de exclusividade com Square Enix para a utilização do Homem-Aranha em ‘Marvel’s Avengers‘.

Ao mesmo tempo, Horizon Forbbiden West continua como grande foco da equipe principal da Guerrilla, indicando que um possível novo SOCOM – que estaria sendo feito por outra equipe, mais reduzida – deve demorar para chegar às lojas.

Fonte: Ovicio
Tyler Durden
Tyler Durden #tylerdurden20
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,