Shonen Jump dá a entender que One Piece está indo em direção ao próximo arco final

Shonen Jump dá a entender que One Piece está indo em direção ao 'próximo arco final'

O volume mais recente da revista tem tema de releitura para "se preparar para o clímax"
#Mangás Publicado por Char, em

Em um anúncio para o próximo volume 10 da One Piece Magazine, em 4 de setembro, a 35ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha provocou na segunda-feira que o mangá de One Piece de Eiichiro Oda está "caminhando para o próximo arco final". O anúncio não deu mais detalhes.

O anúncio fez a referência, pois o 10º volume da One Piece Magazine se concentrará em um tema de releitura do mangá para "se preparar para o clímax".

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMC53cC5jb20vdm9jZXNhYmlhbmltZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDgvRWVPczZCSldrQUE1WVRHLmpwZw==

O décimo volume da revista também começará a adaptação de Boichi dos romances de One Piece: Ace's Story.

Oda relatou em um vídeo do YouTube postado em setembro de 2019 que "deseja terminar [a história de One Piece] em cinco anos".

Enquanto ainda cursava o ensino médio, Oda foi vice-campeão do Tezuka Award de novos criadores da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em 1992. Ele começou a serializar o mangá One Piece na Weekly Shonen Jump da Shueisha em 19 de julho de 1997. Em abril, o mangá tinha 390 milhões de cópias impressas no Japão e 80 milhões de cópias impressas em mais de 42 outros países e territórios, totalizando mais de 470 milhões de cópias impressas em todo o mundo. O mangá ganhou o 41º Japan Cartoonist Awards em 2012 e estabeleceu um recorde mundial no Guinness em 2015 por "o maior número de cópias publicadas para a mesma série de quadrinhos por um único autor".

E você, acha mesmo que One Piece está perto de acabar, ou que foi um erro de tradução/interpretação e que o texto se refere ao clímax do Arco País de Wano?

Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,