Sea of Thieves | Cachorros são o novo Pet chegando ao jogo

Sea of Thieves | Cachorros são o novo Pet chegando ao jogo

Junto de uma grande atualização de conteúdo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Dois anos e meio se passaram e continua muito vivo. Embora já tenha passado algum tempo desde o lançamento, Sea of ​​Thieves continua a permanecer na crista da onda, apoiado por um lançamento no Steam de forma bem sucedida e um suporte pós-lançamento cuidadoso que reteve milhões de piratas digitais.

Arquivada a atualização de agosto de Sea of ​​Thieves, é hora de voltar nosso olhar para o mês de setembro, durante o qual se espera a publicação de uma nova atualização que, como soubemos durante a Gamescom 2020, apresentará um novo tipo de animal de estimação, o Cachorro .

Os melhores amigos do homem irão ao lado de gatos, papagaios e macacos, e como estes podem ser adquiridos no Empório Pirata, gastando Moedas Antigas.

Slide https://images.everyeye.it/img-screenshot/sea-of-thieves-v1-652602.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/sea-of-thieves-v1-652603.jpg

Esta moeda pode ser comprada com dinheiro real na Microsoft Store ou obtida no jogo, derrotando os raros esqueletos antigos encontrados ao redor do mundo, reconhecíveis ao carregar uma bolsa de moedas antigas.

Haverá várias raças de cães disponíveis a partir de setembro, e já podemos admirar duas delas nas imagens compartilhadas pela Rare que coletamos na galeria abaixo.

O novo pet não será a única novidade de setembro, já que o estúdio de desenvolvimento também antecipou a chegada de um terceiro tipo de jornada da empresa, os Gold Hunters.

Este e outros conteúdos que serão revelados nas próximas semanas antes que a atualização seja publicada. Enquanto isso, você pode continuar a aproveitar o evento Summer of Sea of ​​Thieves.

WEdjUjd1bkQwcW8=

Sea of Thieves já está disponível, exclusivamente no Xbox One e Windows 10.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,