Scarlet Nexus rodará em 4K e 60fps no PS5 e Xbox Series X

Scarlet Nexus rodará em 4K e 60fps no PS5 e Xbox Series X

Novo "Punk Action RPG" da Bandai Namco
#Games Publicado por , em

A Bandai Namco apresentou na Gamescom 2020 um novo trailer de Scarlet Nexus, um dos seus jogos cross-gen que representará os seus primeiros esforços para os consoles de próxima geração.

Sobre o projeto cross-gen, existe uma imensa curiosidade para saber como se comportará Scarlet Nexus no PlayStation 5 e Xbox Series X, algo sobre o qual tivemos algumas informações no evento que está acontecendo em formato digital.

Segundo revelado pela Bandai Namco, através de Kenji Anabuki, diretor de Scarlet Nexus, Scarlet Nexus rodará numa resolução de 1080p acompanhada por 30 fotogramas por segundo no PlayStation 4 e Xbox One. Se quiser uma melhor performance e uma resolução superior, terá de optar pelas versões de próxima geração ou PC.

Anabuki compartilhou que Scarlet Nexus terá como objetivo uma resolução de 4K a 60 fotogramas por segundo no PlayStation 5 e Xbox Series X, enquanto a versão Steam te permitirá jogar até 4K e 60fps, se tiver o equipamento para isso.

Scarlet Nexus é descrito como um "Punk Action RPG" vindo dos criadores de Code Vein e que promete um desafio eletrizante aos seus reflexos, através de um sistema de combate dinâmico e adversários exigentes.

Vkhxbk5fM1huRVk=

Scarlet Nexus está chegando para o PS5, Xbox Series X, PS4, Xbox One e PC via Steam.

Fonte: Eurogamer
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,