Rumor | PlayStation 5 está com dificuldade em rodar jogos em 4K Nativo

Rumor | PlayStation 5 está com dificuldade em rodar jogos em 4K Nativo

Estúdios estão usando de técnicas com Upscalling
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Dentro de aproximadamente 3 meses, estaremos vivendo os primeiros dias de uma nova geração de consoles, mas apesar desta grande proximidade, ainda existe imenso que não sabemos dos próximas consoles.

A cada nova semana vão sendo reveladas novidades sobre o PlayStation 5 e o Xbox Series X, mas apesar de conhecermos as suas especificações, ainda não temos um total conhecimento das capacidades destes consoles, na forma de amostras gameplay.

No entanto, enquanto esperamos por mais gameplay e informações, vão sendo partilhados comentários de figuras com maior conhecimento de alguns sectores da indústria e uma delas, relacionada com informações da Capcom, sugeriu que a equipe de Resident Evil 8 teve algumas dificuldades em conseguir colocar o jogo a rodar num PS5 como desejavam.

AestheticGamer1, uma fonte de diversos rumores relacionados com a Capcom que mais tarde foram confirmados oficialmente, falou no passado sobre a possível qualidade de Resident Evil 8 no PS5 e decidiu voltar a esse tema, partilhando comentários adicionais que falam ainda na possibilidade do PS5 chegar como um console mais caro e menos poderoso do que o Xbox Series X.

"Vou-me odiar mais tarde por responder a isto, posso sentir (as pessoas atraídas por este tipo de assunto são horrivelmente tóxicas), mas muitas pessoas perceberam mal o que eu disse, a culpa é parcialmente minha."

"Claro que Resident Evil 8 rodará sem problemas no lançamento, nunca coloquei isso em questão," diz AestheticGamer1.

"Alguma novidade sobre a performance do motor gráfico da Capcom no PS5? Foi resolvido? O pessoal gostaria de novas informações, mas as pessoas deviam preparar-se para a realmente real possibilidade do PS5 acabar como o console mais caro das duas, estou tentando não falar demas pois pediram-me para não fazer, mas prepara-se, isto coloca o Xbox Series X numa posição de ser o console mais barato e mais poderoso."

Ymk2Ni1pNHI5RmM=

"Usei RE8 como um exemplo, mas ouvi de outros programadores que o PS5 tem dificuldades especialmente com jogos 4K, por isso você verá muito 4K Não-Nativo."

"Isto pode não importar para muitos, mas você tem que preparar-se para isto também. O Xbox Series X não sofre deste mesmo problema."

Resident Evil 8 é um dos primeiros jogos anunciados como exclusivo da próxima geração e chegará ao Xbox Series X, PS5 e PC.

Segundo esta já famosa fonte de informações não oficiais, será um dos primeiros jogos a mostrar o que o motor da Capcom consegue fazer nos próximos consoles, mas também mostrará de que formas as equipes vão conseguir alcançar os resultados que desejam contornando possíveis obstáculos.

Fonte: Eurogamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,