Risk of Rain 2 é lançado oficialmente para PC

Risk of Rain 2 é lançado oficialmente para PC

Já tem mais de 65 mil jogadores jogando simultaneamente no Steam
#Games Publicado por Tyler Durden, em

A desenvolvedora Hopoo Games e a editora Gearbox Publishing anunciaram que Risk of Rain 2 foi lançado oficialmente no Steam. Nesse momento já tem mais de 65 mil jogadores jogando simultaneamente.

Agora fora do Acesso Antecipado, os responsáveis ​​pelo jogo comemoram seu lançamento com um desconto no preço original. Agora custa R$ 44,79 de hoje até 18 de agosto. Depois disso, ele voltará ao preço original de R$ 55,99.

Risk of Rain 2 é um jogo de tiro cooperativo acelerado desenvolvido pela Hopoo Games e publicado pela Gearbox Publishing. Os jogadores podem se unir a até três outros amigos, jogar como 10 sobreviventes únicos e percorrer mais de uma dúzia de estágios para escapar do planeta alienígena. Com habilidades alternativas desbloqueáveis, mais de 110 itens para descobrir e artefatos equipáveis ​​para agitar o jogo, as corridas nunca são iguais.

''Estamos muito animados para ver a recepção dos jogadores com a atualização 1.0'', disseram Paul Morse e Duncan Drummond, cofundadores da Hopoo Games. ''Desde março de 2019, o jogo dobrou de tamanho com novos sobreviventes, níveis e itens; mas mais importante, a comunidade apaixonada nos guiou na implementação e finalização de elementos e sistemas de jogabilidade que deixam este produto final bem melhor.''

UXdncV85RU9DVGc=

TmlNbkhhLWdlakk=

O jogo também vendeu mais de um milhão de unidades e ganhou uma indicação ao Steam Awards em 2019.

Tyler Durden
Tyler Durden #tylerdurden20
Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,