Retorno de Scalebound dependerá apenas da Microsoft, reafirma PlatinumGames

Retorno de Scalebound dependerá apenas da Microsoft, reafirma PlatinumGames

Atsushi Inaba diz que os fãs devem entrar em contato com o Phil Spencer
#Games Publicado por Renatito, em

O retorno de Scalebound dependerá apenas da Microsoft, diz PlatinumGames. Scalebound foi anunciado durante a conferência da Microsoft na E3 2014 como exclusivo do Xbox One, tornando-o o projeto mais ambicioso do diretor Hideki Kamiya. Enquanto a maioria dos jogos da Platinum até aquele momento (e mais tarde) foram criados para serem experiências de ação, o Scalebound era para ser algo muito maior e totalmente diferente, fora da zona de conforto. No entanto, algo não estava indo bem no desenvolvimento e, em 2017, a Microsoft decidiu cancelá-lo.

Depois que essa decisão foi tomada, muitos fãs sonham com o retorno de Scalebound, e Atsushi Inaba, da PlatinumGames, falou sobre isso, através de uma entrevista no canal GamesXplain.

Y0F4amt6TGthelk=

"Estamos cientes do número de fãs que o Scalebound possui e, embora adoraríamos ressuscitá-lo, não podemos, pois é uma marca da Microsoft. Se os jogadores estiverem interessados ​​no retorno de Scalebound, devem entrar em contato com Phil Spencer."

No passado, Atsushi Inaba admitiu que ambas as partes eram responsáveis ​​pelo fracasso do tal desenvolvimento, enquanto Phil Spencer acrescentou que um dos problemas era que o jogo foi anunciado muito cedo, um erro que ele notou e cometeu também com Fable Legends da falecida Lionhead Studios.

Agora só temos que esperar, já que, aparentemente, a pressão dos fãs contra a Microsoft, pode ser a única maneira de trazer o Scalebound de volta. Sabemos que o projeto da PlatinumGames poderia ser iniciado novamente sem nenhum problema, pois, como esta indústria nos ensinou, nada é impossível.

Fonte: Somosxbox
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,