Remedy Entertainment comemora 25° Aniversário da Empresa

Remedy Entertainment comemora 25° Aniversário da Empresa

Phil Spencer, do Xbox, celebra junto do estúdio
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em um rápido post nas redes sociais, os Finlandeses da Remedy Entertainment, conhecidos por Max Payne, Quantum Break, Alan Wake e Control vieram comemorar junto dos fãs o seu 25° Aniversário.

A empresa passou cerca seus primeiros 3 anos de vida atuando como independentes, criando o jogo Death Rally, até se juntar a Rockstar Studios e criar Max Payne 1 e Max Payne 2.

Após isso, voltaram seu rumo sozinhas até firmar um acordo de 15 anos de parceria com o Xbox, da Microsoft Gaming, em 2006, onde unidas, ambas as empresas trouxeram Alan Wake, Alan Wake's American Nightmare, Quantum Break, e em 2020, juntas trarão Crossfire X.

Apesar de seus laços com a Microsoft, a empresa continua sendo independente, e em 2019 trouxe a vida o premiado jogo Control, que vem recebendo expansões até o momento.

O próximo título da empresa, (fora o Crossfire X) será publicado pela Epic Games, enquanto o novo jogo de Sam Lake segue em desenvolvimento sem prazo de lançamento atual.

Phil Spencer, chefe do Xbox, e muito próximo ao estúdio por já manterem seus fortes laços com a Finlandesa, parabenizou e celebrou junto da Remedy esse marco, na qual até mesmo Sam Lake agradeceu-o.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro