Phil Spencer, do Xbox, celebra junto do estúdio
Publicado por Billy Butcher, em .
Em um rápido post nas redes sociais, os Finlandeses da Remedy Entertainment, conhecidos por Max Payne, Quantum Break, Alan Wake e Control vieram comemorar junto dos fãs o seu 25° Aniversário.


A empresa passou cerca seus primeiros 3 anos de vida atuando como independentes, criando o jogo Death Rally, até se juntar a Rockstar Studios e criar Max Payne 1 e Max Payne 2.

Após isso, voltaram seu rumo sozinhas até firmar um acordo de 15 anos de parceria com o Xbox, da Microsoft Gaming, em 2006, onde unidas, ambas as empresas trouxeram Alan Wake, Alan Wake's American Nightmare, Quantum Break, e em 2020, juntas trarão Crossfire X.

Apesar de seus laços com a Microsoft, a empresa continua sendo independente, e em 2019 trouxe a vida o premiado jogo Control, que vem recebendo expansões até o momento.

O próximo título da empresa, (fora o Crossfire X) será publicado pela Epic Games, enquanto o novo jogo de Sam Lake segue em desenvolvimento sem prazo de lançamento atual.

Phil Spencer, chefe do Xbox, e muito próximo ao estúdio por já manterem seus fortes laços com a Finlandesa, parabenizou e celebrou junto da Remedy esse marco, na qual até mesmo Sam Lake agradeceu-o.


Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.