Remedy confirma estar trabalhando em novo jogo do RCU

Remedy confirma estar trabalhando em novo jogo do RCU

Está sendo feito junto de Crossfire X
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante o último PlayStation State of Play, a equipe da Remedy Entertainment anunciou AWE, a segunda expansão de Control, com lançamento em 25 de Agosto, e em 23 de Julho, no Xbox, demonstrou o primeiro vislumbre da campanha do seu Crossfire X.

E para surpreender, não foi apenas a data próxima da publicação da DLC, mas também e sobretudo a presença de Alan Wake no trailer de anúncio. Assim, surgiu uma pista decisiva sobre a existência de um verdadeiro Remedy Connected Universe, uma circunstância agora oficialmente confirmada pela própria empresa hoje cedo, onde Alan Wake, Quantum Break e Control são partes do mesmo mundo.

Uma mensagem apareceu no site da Remedy e nos informa que a expansão de Control representa o primeiro evento de dentro desta dimensão intrigante de videogames.

No add-on de AWE, descobriremos que os eventos ocorridos em 2010 em Alan Wake estão no centro de uma investigação do Federal of Bureau, e que a cidade onde fica Bureau, também ficava uma das antigas instalações do Núcleo de Tempo, a Unidade de Resposta em Quantum Break.

No entanto, o RCU está definido para expandir ainda mais em um futuro próximo. Dentro da mesma atualização, assinada pelo próprio diretor criativo Sam Lake , é confirmado que a equipe já está trabalhando em outro jogo Remedy que será ambientado no mesmo universo de Alan Wake, Quantum Break e Control, e está sendo produzido em paralelo ao Crossfire X.

Também sabemos da existência de Vanguard, um Games as a Service de Poderes no Tempo que será publicado pela Epic Games, e nos surpreende que a Remedy já esteja nesse momento, desenvolvendo 4 projetos ao mesmo tempo.

Control - AWE será lançado em 25 de Agosto para o Xbox One, PC e PS4.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro