Remedy apresenta o Remedy Connect Universe que irá durar 10 anos

Remedy apresenta o 'Remedy Connect Universe' que irá durar 10 anos

Alan Wake, Quantum Break e Control são do mesmo universo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após a revelação de Control - AWE no State of Play de Ontem, os finlandeses da Remedy confirmaram que os jogos Alan Wake, Quantum Break e Control são todos do mesmo universo.

O estúdio fala que para compreender perfeitamente a trama e do porquê Alan está preso e finalmente acordou nesta DLC de Control, é necessário ter jogado estes 3 jogos anteriores, e que tudo isso é parte do mais novo e anunciado 'Remedy Connected Universe'.

Esse universo está programado para durar 10 anos e signifca que todos os próximos jogos do estúdio que levarem este selo (RCU) ou forem uma sequência, seja um Control 2 Quantum Break 2 ou Alan Wake 2, também serão parte do universo desses três jogos citados, e irão moldar em toda essa trama resultante.

Slide https://i.ibb.co/DM1yrGc/QUANTUMBREAK-Remedy-s-Connect-Universe-Logo.jpg;;;https://i.ibb.co/C27kLbR/ALANWAKE-Remedy-s-Connected-Universe-Logo.jpg;;;https://i.ibb.co/hCPTc5q/CONTROL-Remedy-s-Connect-Universe-Logo.jpg

“Finalmente, você deve ter ouvido um certo Alan Wake narrando o trailer e aparecendo no final da DLC de Control."

"Ao longo dos anos, incluímos Easter-Eggs em nossos jogos que relacionavam alguns dos jogos de Remedy, como você viu se jogou Control... mas claro, eles não são meros Easter-Eggs”, diz o diretor da Remedy Entertainment, Thomas Puha.

"Temos um plano em vigor a dez anos e que irão durar até os próximos 10, então esteja preparado para ver mais desses heróis passados de outros jogos Remedy no Connected Universe".

Muitos fãs assemelham que em termos de Cronologia Temporal, os jogos Alan Wake's American Nightmare e Alan Wake são os que se passam primeiro na trama, depois vem o 'Acidente de Riverport' em Quantum Break onde Jake Joyce se contra com Alan, após isso o mundo de Quantum Break é congelado (Lapsos no Tempo), vem os eventos de Control, depois retorna toda a trama de Quantum Break.

A Remedy deve bastantes explicações para entender toda esse embrulho na trama, mas ao menos é emocionante saber que tais jogos tão queridos da empresa estão interligados, apesar de dois deles (Alan Wake e Quantum Break) serem exclusivos do Xbox, o que pode atrapalhar a compreensão nos jogadores de PS4.

Control - AWE está chegando em 25 de Agosto para o Xbox One, PC e PS4.

Fonte: PSLS
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque