Ray tracing poderá impactar na jogabilidade, diz desenvolvedor da The Initiative

Ray tracing poderá impactar na jogabilidade, diz desenvolvedor da The Initiative

"Tenho certeza de que veremos inovações por toda parte"
#Notícias Publicado por Renatito, em

Vimos um pouco do que as tecnologias dos consoles de próxima geração são capazes, principalmente no que diz respeito ao SSD. Ratchet and Clank permite passar sem problemas de um mundo para o outro no PS5, enquanto o Xbox Series X ajuda a facilitar a jogabilidade simultânea de dupla realidade vista no The Medium. Mas existem outras inovações que só são possíveis nos hardwares de próxima geração?

A GamingBolt fez essa pergunta a Francisco Aisa García, engenheiro sênior de jogabilidade da The Initiative. Existem inovações gráficas que os consoles de próxima geração poderiam produzir em comparação com a geração atual? Ele disse que o ray tracing pode ser um fator importante e que será "onipresente".

"Tenho certeza de que veremos inovações por toda parte. O que me deixa empolgado são as coisas que são incorporadas ao hardware para processar as coisas mais rapidamente. Todas essas coisas em que você pode pensar, como o ray tracing e os benefícios que veremos... Já vimos o ray tracing, mas nunca vimos todo o potencial dele, porque nunca tivemos pessoas dedicadas exclusivamente à construção de mundos em torno dessa tecnologia."
"E na nova geração, será algo onipresente. As equipes trabalharão em tecnologia para oferecer suporte ao ray tracing e como usá-lo, e tenho certeza de que apresentaremos algumas coisas que não esperamos."
“O ray tracing também pode ter impacto na maneira como você joga, você pode ver reflexos em todos os lugares, por exemplo, o que pode afetar a forma como a IA reage porque eles podem responder a esses reflexos. Agora é algo que você pode incorporar ao design de uma forma que você nem pensaria antes. Quanto tempo leva para ver isso em um jogo ainda está por ser visto, mas isso pode mudar significativamente os jogos stealth."

O Xbox Series X e o PS5 estão atualmente programados para serem lançados no final deste ano. Embora o console da Microsoft receberá novos detalhes este mês, há rumores de que a Sony realizará um novo State of Play para o PS5 nas próximas semanas. Enquanto isso, fique atento para mais detalhes.

Fonte: Gamingbolt
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,