Quantum Break | Fãs encontraram Fragmentos de AWE anos antes do lançamento de Control

Quantum Break | Fãs encontraram Fragmentos de AWE anos antes do lançamento de Control

Também criaram uma possível cronologia de eventos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os jogos da Remedy Entertainment andam em Ascenção nos últimos dias, após a revelação do retorno de Alan Wake em Control AWE, e do anúncio da empresa de que Control, Quantum Break e Alan Wake fazem parte do mesmo universo, o RCU.

Para apimentar mais sobre o assunto e sobre o outro anúncio formal de que a Remedy já está trabalhando em um novo jogo do RCU, os fãs publicaram algumas Screenshots de momentos em Quantum Break, que revelam quê AWE já estava presente no jogo, como algo que houve no passado.

Tais eventos acontecem em volta no meio da trama, quando Beth Wilder (interpretada por Courtney Hope), fica presença dentro do Núcleo de Cronun, passando por inúmeros eventos no tempo buscando alguma forma de escapar com vida.

Este fator, fez os fãs levantarem a suspeita de que Beth Wilder é também Jesse Faden, protagonista de Control, e que tudo o que está acontecendo no jogo é uma das visões e viagens de Beth em busca de salvar o seu mundo original e restaurar o Núcleo de Cronun das garras de Paul Serene.

Tais fatores podem ser levados em conta, pois também no início do jogo é possível encontrar um quadro da Universidade de Riverport, onde contém muitos rabiscos e palavras que interligam que Beth Wilder = Jesse Faden.

IMAGEaHR0cHM6Ly9ldmlsaGF6YXJkLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNy9xdWFudHVtMjAxNjAyMjUxMzU4XzA1Lm1wNC5TdGlsbDAwMS4wLjAuanBn

Isso também leva agora ao fato de Alan Wake. Em AWE, segundo a sinopse da Remedy, Alan está preso em Bureau pouco antes de terminar de escrever seu próximo livro, 'RETURN'.

Tal livro é também encontrado em Quantum Break, logo no início do jogo, em uma TV que você pode explorar para saber do caso onde a Monarch Solutions quer se livrar da Biblioteca Municipal da cidade.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9vNjB4ZTJsbmtQOC9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

O vídeo mencionado pode ser encontrado também logo abaixo, onde faz referências com eventos de Alan Wake e Alan Wake's American Nightmare, ambos jogos de 2010 e 2012 respectivamente:

VmFETkdvVktmRHc=

O que você acha de toda essa teoria? Concorda com alguns pontos, ou tem suas dúvidas e prefere que a própria Remedy explore tudo isso por conta própria? Deixe em baixo nos comentários sua opinião.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9XdmNjOG12L1F1YW50dW0tQnJlYWstTE9HTy5naWY=

Control - AWE será lançado em 25 de Agosto para o Xbox One, PC e PS4. Quantum Break já está disponível, exclusivamente no Xbox One e Windows 10.

Fonte 2: Twitter
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,