PS5 | Equipe de Oddworld Soulstorm detalha as melhorias que o jogo terá no console da Sony

PS5 | Equipe de Oddworld Soulstorm detalha as melhorias que o jogo terá no console da Sony

Em uma entrevista com a PS Magazine
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto o público ainda está esperando para saber a data de lançamento e preço do PlayStation 5, o criador da série Oddworld compartilhou algumas declarações interessantes.

No decorrer de uma entrevista concedida à Official PlayStation Magazine, Lorne Lanning discutiu em particular os recursos de interação entre os jogadores que irão caracterizar o futuro carro-chefe da Sony. Discutindo os:

"Elementos sociais que foram criados para o PS5", o autor disse que ainda não tem certeza se pode falar sobre eles completa e abertamente, mas, no entanto, antecipou que a equipe da Sony trabalhou duro nessa frente.

Lanning se refere a recursos que podem ampliar o vínculo entre a experiência individual e as pessoas com as quais você está conectado no PS5. Entre as referências, são citados mecanismos para:

"Ajudar com problemas que possam surgir com um jogo, monitoramento mais inteligente de pessoas com dificuldades."

"Existem algumas coisas realmente astutas que envolvem essa extensão na direção de outras redes, outras pessoas, outros comentários e dar informações às pessoas sobre como jogar um jogo melhor, como outras pessoas podem jogar ou resolver esses problemas."

Certamente ideias intrigantes, que no entanto deixam uma densa aura de mistério sobre o que o PS5 pode oferecer em termos de experiência do usuário.

Esperando por isso, a Sony finalmente levantou a cortina sobre todos os recursos do console, lembre-se que o próximo jogo da série criada por Lanning se mostrou recentemente em um trailer de Oddworld: Soulstorm para PS5.

O PlayStation 5 será lançado no Final de 2020.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.