Próximo Nintendo Direct pode ser realizado entre 12 e 21 de agosto

Próximo Nintendo Direct pode ser realizado entre 12 e 21 de agosto

O próximo Nintendo Direct pode ser realizado já na próxima semana, de acordo com uma fonte confiável
#Games Publicado por Char, em

Em seu perfil no Twitter, Jeff Grubb, da Venture Beat, atualizou sua agenda de eventos para jogos em agosto, revelando que o próximo Nintendo Direct poderia ser realizado entre 12 e 21 de agosto.

O próximo Direct ainda não foi anunciado, então leve isso com um pouco de cautela até que mais seja dito oficialmente sobre o assunto. Ainda assim, Jeff Grubb provou ser extremamente confiável nos últimos meses, então há uma chance muito boa de outro Direct chegar em algum momento deste mês.

O Nintendo Direct anterior era na verdade um Direct Mini, focado em jogos em desenvolvimento pelos parceiros de publicação da Nintendo. Shin Megami Tensei Nocturne HD Remaster foi confirmado durante o evento, juntamente com a janela de lançamento de 2021 para a próxima entrada principal da série, Shin Megami Tensei V.

Também foram revelados durante o Direct Mini o novo conteúdo de DLC para Cadence of Hyrule, o jogo de tiro em terceira pessoa Rogue Company da Hi-Rez Studios e WWE 2k Battlegrounds. Como esperado, nenhum grande anúncio sobre títulos exclusivos do Switch como Zelda: Breath of the Wild 2 e Metroid Prime 4 foi feito.

O próximo Nintendo Direct ainda não foi anunciado. Manteremos você atualizado sobre o assunto o mais rápido possível, portanto, fique atento às últimas notícias.

Fonte: Wccftech
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Publicações em Destaque