Problemas no desenvolvimento de Halo Infinite são descritos em novo relatório

Problemas no desenvolvimento de Halo Infinite são descritos em novo relatório

A terceirização que leva a problemas de colaboração, desacordos internos e muito mais impactou o FPS de forma significativa.
#Games Publicado por MrCalazans, em

Halo Infinite da 343 Industries tem tido bastante foco ultimamente, mesmo antes de seu adiamento para 2021 . A demo apresentada no Xbox Games Showcase acabou com as expectativas de vários fãs de Halo no que diz respeito à qualidade visual do jogo. Sempre se acreditou que o desenvolvimento estava passando por alguns problemas, como evidenciado pelas saídas do diretor criativo Tim Longo e da produtora principal Mary Olson . No entanto, um novo relatório de Brad Sams na Thurrott revela que os problemas do jogo começaram antes mesmo disso.

A 343 Industries começou a trabalhar em um novo motor gráfico chamado Slipspace, enquanto também desenvolvia o jogo, provisoriamente conhecido como Halo 6, para o Xbox Series X, que estava longe de ser anunciado. No entanto, os problemas começaram antes da E3 2019, com a 343 Industries terceirizando grande parte do desenvolvimento para terceiros. Sams descreve a coordenação entre as várias empresas como "áspera, na melhor das hipóteses", com uma fonte afirmando que "a terceirização do Infinite estava em uma proporção maior do que um estúdio típico empreende durante o desenvolvimento, o que causou dores de cabeça significativas para a colaboração entre desenvolvimentos.”

Sams acredita que o trailer da E3 2019 foi terceirizado e que o jogo não podia ser jogado com o mesmo nível de fidelidade da época. Várias pessoas também falaram sobre "desentendimentos internos significativos" que levaram Longo a sair em agosto de 2019. Curiosamente, à medida que os desafios de entregar o jogo até o feriado de 2020 começaram a aumentar, as discussões para dividir a campanha do jogo e o modo multijogador começaram no final de 2019 ou no início 2020. Embora a decisão final tenha sido tomada recentemente, a discussão começou muito antes do esperado.

Outros problemas incluem a série de TV Halo da ShowTime sendo uma distração significativa para a gerência da 343. Muitas vezes assumindo sua prioridade em vez de se concentrar em garantir que o progresso do desenvolvimento esteja no caminho certo para atingir o prazo previsto. Uma desconexão entre engenharia e marketing, especialmente no que diz respeito ao anúncio de que o modo multijogador é gratuito para jogar, e claro, o impacto do COVID-19 em cima de tudo. Analise o relatório com cautela, veremos como o desenvolvimento de Halo Infinite continuará no próximo ano.

Fonte: Gamingbolt
MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn

Sou eu, o Mr.Calazans Grandson

PSN ID: MrCalazans

Gamertag: MrCalazans

Steam: MrCalazans

Uplay: MrCalazans

Origin: MrCalazans

Blizzard Battle.net: MrCalazans

Epic Games: MrCalazans

GOG: MrCalazans

Exophase: MrCalazans

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.