Primeiras impressões da beta | Marvels Avengers é lindo, porém chato

Primeiras impressões da beta | Marvel's Avengers é lindo, porém chato

O jogo irá se destacar por ser bom ou só pelo nome que carrega?
#Games Publicado por Alves_GV, em

Com a beta de Marvel's Avengers disponível para jogadores que compraram o jogo no PS4, conseguimos finalmente jogar e ver qualé a desse game que vem tendo um investimento gigantesco.

A beta do multiplayer sofre de um problema na variedade das missões... Simplesmente não há. É tudo uma variação de socar coisas em salas diferentes, quer dizer, as vezes você consegue perfurar portas. Outra coisa é que há uma falta de trabalho em equipe na dinâmica do multiplayer... Não há trabalho de equipe na real. É cada personagem por si fazendo suas próprias coisas no mesmo espaço.

O que é uma pena porque o combate é bem divertido e os quatro personagens jogáveis tem ataques distintos. Talvez esse seja apenas um jogo onde você pode desligar seu cérebro e deixar que os visuais tomem conta? Ao menos podemos vestir o Hulk com um colete e um chapeuzinho estiloso.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9HcWN6UXBDLnBuZw==

No vídeo abaixo você pode ver nossas reflexões adicionais a respeito do jogo, há alguns problemas dos quais precisamos falar.

ek5kRFRMU3dEQ00=

Mas fica a reflexão: Marvel's Avengers deveria ser um dos grandes destaques desse ano, mas será que ele vai se destacar pelo peso do nome que carrega? Ou por ser de fato um jogo bom?

Se estiver jogando a versão beta neste final de semana, nos diga o que está achando até agora.

Traduzido por Alves_GV.

Fonte: Vg247
Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque