Primeira grande atualização de conteúdo do Grounded dá aos jogadores o pássaro

Primeira grande atualização de conteúdo do Grounded dá aos jogadores o pássaro

Novas missões também estão disponíveis
#Games Publicado por KingsGoku, em

A equipe responsável por Grounded na Obsidian Entertainment está animada para lançar a primeira atualização mensal para o jogo hoje! Com esta atualização estamos introduzindo uma nova maneira de melhorar seu personagem, mais opções para decorar sua base, uma nova peça de armadura, novos tipos de missões da BURG. L, e um novo visitante para o quintal.

Em primeiro lugar, são as vantagens dos jogadores. Enquanto explora o quintal, você pode desbloquear vantagens que causam pequenas mutações ao seu personagem. Com essas mutações, você pode cortar grama mais rápido, aumentar a saúde, melhorar as defesas e muito mais. Os jogadores podem ter até três mutações equipadas a qualquer momento, e planejamos introduzir mais ao longo do Game Preview.

Para os construtores, adicionamos cercas, mesas e um novo local de descanso. A Cerca sprig e a Acorn Picket Fence adicionarão um toque decorativo agradável ao lado de fora de sua casa, enquanto a Mesa de Grama e a Mesa do Trevo ajudarão a unir o interior. Se você quer uma noite de sono mais confortável, agora você é capaz de fazer uma cama.

Criar uma cama requer um novo ingrediente que pode ser encontrado de um novo visitante no quintal: O Pássaro! E se você está procurando apimentar sua roupa e ataques de arco, um novo Boné de Atirador pode ser feito a partir das penas do pássaro. A maior criatura do quintal chegou. Como isso vai jogar na aventura do quintal? Descubra nesta e futuras atualizações para Grounded.

Para saber mais sobre os detalhes de cada uma dessas novas adições ao quintal e muito mais, confira o mais recente Vlog de Desenvolvedor Grounded no canal Obsidian do YouTube.

MVRWQUFzYzdsaU0=

O game já está disponível no Xbox Game Preview, Game Pass, Windows 10 Store e Steam Early Access por R$129

Para mais informações, visite o site oficial.

https://grounded.obsidian.net/

Fonte: News
KingsGoku
KingsGoku

Um jogador que adora games de sobrevivência e construção

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,