PlayStation 5 terá um grande anúncio esse mês

PlayStation 5 terá um grande anúncio esse mês

Será revelado preço ou data de lançamento?
#Games Publicado por coca, em

O site Bloomberg diz que um funcionário do PlayStation, que permaneceu anônimo, explicou que a Sony planeja "provisoriamente" fazer seu próximo anúncio em agosto.

Não está claro quando esse anúncio ocorrerá, nem o que será. Dito isso, parece provável que o anúncio esteja centrado no preço e na data de lançamento do console, que continuam sendo as principais incógnitas em torno do PS5 (e de seu concorrente Xbox Series X).

Isso se encaixaria na declaração recente da Sony de que as pré-encomendas para o console não serão uma surpresa, o que significa que é possível que o próximo anúncio sirva como alerta para a abertura de pré-encomendas.

Eric Lempel, diretor mundial de marketing, disse anteriormente: "Acho seguro dizer... informaremos quando ocorrerá a pré-encomenda. Isso não acontecerá com um aviso prévio. Vamos, em algum momento, informá-lo quando você pode encomendar o PlayStation 5. Portanto, não sinta que precisa sair e se alinhar em qualquer lugar até receber um aviso oficial de como isso funcionará."

Seja qual for esse anúncio, ele não fará parte do State of Play de 6 de agosto.

Fonte: IGN
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,