Platinum Games comemora o aniversário de 1 ano de Astral Chain com os fãs

Platinum Games comemora o aniversário de 1 ano de Astral Chain com os fãs

Kamiya diz querer fazer um Astral Chain 2 em breve
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O tempo voa e exatamente um ano já se passou desde aquele 30 de Agosto de 2019 em que Astral Chain foi lançado exclusivamente para Nintendo Switch.

O jogo de ação da PlatinumGames convenceu os jogadores imediatamente e, nos últimos 12 meses, atraiu um grande número de fãs, agora aguardando ansiosamente uma sequência.

Um aniversário tão importante não poderia deixar de ser comemorado, então os caras da PlatinumGames prepararam um bolo especial no formato de Lappy, mascote da polícia, para ser apreciado nos escritórios japoneses.

Duas fan art foram dedicadas aos fãs, uma criada pelo Concept Artist Yuki Suda e a outra pelo Scenario Writer Akiteru Naka. Você pode admirá-los logo abaixo.

Para animar as comemorações pensamos no bom Hideki Kamiya, que passou a responder aos tweets escrevendo os nomes de alguns jogos, entre eles Bayonetta 3, anunciado há bastante tempo, e até mesmo Astral Chain 2, como suas propriedades.

A sequência do jogo nunca foi anunciada, então você pode facilmente imaginar o espanto que surgiu. Está realmente em desenvolvimento? Ou foi apenas uma simples brincadeira do diretor?

Dado o assunto, é realmente difícil dizer. Entre outras coisas, os tweets agora são indetectáveis, por isso não podemos nem mesmo estabelecer com certeza a veracidade das imagens anexadas abaixo.

Entre outras coisas, além de Bayonetta 3, a PlatinumGames também está comprometida com o Projeto GG e sua Nova IP que será de formato GAAS (Games as a Service).

Astral Chain já está disponível, exclusivamente no Nintendo Switch. Mas há alguns meses, a PlatinumGames se manifestou sobre a possível chegada de Astral Chain em outras plataformas.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,