Phil Spencer promete a chegada de grandes títulos Third-Party no Game Pass

Phil Spencer promete a chegada de grandes títulos Third-Party no Game Pass

Para aproveitar a semelhança da Netflix com o Xbox Game Pass
#Games Publicado por Billy Butcher, em

À margem da apresentação da Nova Experiência Xbox como uma interface projetada unicamente ao Series X, Phil Spencer confirmou a disposição da Microsoft em trazer muitos outros jogos Third-Party para o catálogo digital do Xbox Game Pass.

O CEO da Microsoft Gaming and Entertainment aproveitou um Post do The Verge sobre as semelhanças entre o Game Pass e a Netflix para especificar, a partir de seu perfil social que:

"Além da chegada desde o dia do lançamento de todos nossos jogos originais no Xbox Game Pass, nossa equipe está se concentrando em garantir que muitos outros jogos Third-Party sejam introduzidos no serviço ao longo dos meses."

O artigo da The Verge oferece, portanto, a Phil Spencer, a oportunidade de reiterar a centralidade do Game Pass na estratégia da Microsoft em vista do Xbox Series X.

Basta mencionar neste sentido a chegada em meados de setembro do Xbox Game Streaming no Game Pass Ultimate ou o lançamento de títulos como Battletoads e Microsoft Flight Simulator.

Recentemente, o próprio Phil Spencer prometeu grandes coisas para o lançamento do Xbox Series X, daí o interesse despertado por suas repetidas declarações sobre a chegada de uma nova série de jogos exclusivos e de terceiros na biblioteca do Game Pass.

O Xbox Series X será lançado no Final de 2020.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,