Phil Spencer agradece a comunidade do PC pelo suporte aos jogos de Xbox

Phil Spencer agradece a comunidade do PC pelo suporte aos jogos de Xbox

Phil Spencer agradece a comunidade do PC pelo suporte aos jogos de Xbox

Tanto pelo sucesso no Steam quanto dentro do Game Pass de PC
Publicado por Billy Butcher, em .

Depois de brincar sobre os memes do Halo Infinite em Craig, Phil Spencer quis agradecer aos fãs de PC Gaming que estão contribuindo para o sucesso no Steam e no Game Pass for PC de títulos como Sea of ​​Thieves, Grounded e Halo: The Master Chief Collection.

Referindo-se a um tweet de meados de 2019 de um especial do VentureBeat sobre o pouco comprometimento da Microsoft no ambiente de PC, o conhecido Vice-Presidente da casa de Redmond publicou uma mensagem em seus perfis sociais, nos quais ele explica que:

"Quero agradecer à comunidade" pelo apoio que você está nos dando no PC."

"Ao longo dos anos, muitas vezes fizemos declarações semelhantes (em referência, de fato, às frases retiradas do artigo do VentureBeat) e por isso obtivemos todas essas respostas céticas", diz Phil Spencer.

No final da intervenção, Spencer enfatiza que:

"Há muito mais trabalho a ser feito, mas o apoio que nossa equipe está obtendo agora através do Game Pass no PC e no Steam é realmente fantástico, Obrigado!", termina Phil.

O caminho percorrido pela Microsoft no PC, portanto, parece ser o correto, a julgar também pelo excelente feedback obtido recentemente com títulos de sucesso como Grounded, e isso sem mencionar o Microsoft Flight Simulator ficando em 1° Lugar dos mais vendidos no Steam após a abertura das Pré-Encomendas.

Evil E.
Billy Butcher #Evil E.

Um grande fã dos gêneros de Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, 26 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.