Parceria entre Halo Infinite e Monster Energy é oficialmente confirmada

Parceria entre Halo Infinite e Monster Energy é oficialmente confirmada

Itens, Armas, Colecionáveis e mais virão em 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nas últimas semanas, os consumidores viram algo especial aparecer nas prateleiras das lojas.

Monster Energy e Halo Infinite formaram uma parceria para trazer uma experiência única para latas com o emblema do Master Chief, entregando itens exclusivos no jogo, bem como uma experiência Snapchat única.

Parcerias como essa não acontecem da noite para o dia, e esta já está em andamento há muito tempo. Embora o Halo Infinite tenha sido adiado para 2021, estamos entusiasmados em compartilhar que nossa parceria com a Monster Energy reunirá nossas marcas globais icônicas nos EUA, Canadá, México e Europa para comemorar o lançamento do Halo Infinite em 2021, e até ofertas uma prévia de alguns novos itens exclusivos para o Halo Infinite Multiplayer.

Double XP Boosts são para uso em multijogador para dobrar a quantidade de pontos de experiência ganhos durante o tempo em que o boost está ativo, e você recebe um boost por lata.

Sim, isso significa que se você comprar uma caixa de 24 latas, receberá um código que desbloqueará 24 Boosts Duplos de XP do recibo. Os jogadores podem ganhar até 60 horas de Double XP Boosts com suas compras de Monster Energy.

Nos EUA, entre 1º de Setembro e 31 de Dezembro de 2020, os fãs que comprarem latas Monster Energy de Halo Infinite na edição limitada em lojas de varejo selecionadas em todo o país podem bancar Double XP Boosts de 30 minutos, participar de sorteios para ganhar uma variedade de prêmios e desbloquear o acesso para o mundo de Halo Infinite por meio de um filtro Snapchat codificado em cada lata.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0Vnd2ZWSWtXb0FBUVhidT9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0Vnd2Z6bWpYc0FFaWt2RT9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

Para desbloquear o conteúdo promocional, salve seus recibos e vá para www.Monster-Halo.com durante o período do programa e siga as instruções para enviar sua inscrição no programa.

Cada recibo enviado também será inscrito para ganhar os grandes prêmios finais, dez participantes sortudos ganharão a viagem da sua vida para dois para vivenciar uma experiência de voo Zero-Gravity fora deste mundo em Paris, França com voos com tudo incluído e estadia em hotel mais US $ 1.000 em dinheiro.

Duzentos vencedores também receberão o novo console Xbox Series X, com lançamento para Novembro de 2020.

Depois de enviar seu recibo no site promocional, você receberá pontos para resgatar um código Halo Waypoint especial que pode ser inserido em www.halowaypoint.com/redeem a partir de 1º de Setembro.

Faça login em sua conta da Microsoft e resgate seu código Halo Waypoint e os itens serão adicionados ao seu inventário e estarão disponíveis para você no jogo quando o Halo Infinite for lançado em 2021.

Cada lata terá um Snapcode que levará os consumidores a uma experiência de realidade alternativa (AR) personalizada do Halo.

Cada mês do programa trará um novo filtro, a primeira experiência de AR em setembro permite que os consumidores se tornem o Master Chief usando as lentes de selfie do Snapchat, além de uma lente adicional que permite aos fãs explorar o icônico veículo Warthog da série Halo.

Este filtro estará disponível para quem capturar o código na lata e também estará disponível no carrossel de filtros do Snapchat.

IMAGEaHR0cHM6Ly9uZXdzLnhib3guY29tL2VuLXVzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9zaXRlcy8yLzIwMjAvMDgvSGFsb19Nb25zdGVyLVdpcmUtUG9zdF9JbmxpbmVfM19SRVYuanBnP3c9ODAw

Os fãs que completarem todos os três desafios mensais serão recompensados ​​com um item cosmético exclusivo de Halo Infinite.

O Snapcode não é a única maneira de desbloquear esses itens, entretanto, varejistas selecionados dos EUA, incluindo Walmart, Meijer e alguns supermercados, oferecerão oportunidades adicionais para obter esses itens Halo Infinite exclusivos no jogo.

Para obter mais detalhes, visite um revendedor participante perto de você.

Aqui está uma primeira olhada no conteúdo do jogo Halo Infinite abaixo, que você pode depositar agora e jogar mais tarde:

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0Vnd2YwVDBYZ0FFSUM4Vj9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

Halo Infinite será lançado em 2021, exclusivamente para Xbox Series X, Xbox One e Windows 10.

Fonte: Xbox Wire
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,