Suspensão curiosa
Publicado por rbmarques, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

A Paramount Pictures decidiu suspender a produção do novo filme “Star Trek”, que seria escrito e dirigido por Noah Hawley (criador de “Fargo” e “Legion”).

A decisão reflete uma mudança no comando do estúdio, cinco semanas após a ex-executiva de cinema da 20th Century Fox, Emma Watts, tornar-se presidente do Paramount Motion Picture Group.

Fontes da revista Variety indicaram que Watts freou o projeto para obter mais clareza sobre como lidar com o próximo filme da franquia sci-fi, mas acrescentaram que o projeto não foi abandonado.

O problema, aparentemente, estaria no tema do longa, que mostraria um vírus dizimando a vida do universo. Diante da pandemia do coronavírus, o tema teria sido considerado sensível. Se este for o caso, a Paramount não deve ter levado em conta que um dos maiores sucessos de VOD durante a pandemia foi o filme “Contágio” (2011).

O estúdio também estava desenvolvendo um projeto “Star Trek” com Quentin Tarantino e ainda tentou lançar outro filme em 2018, que seria o primeiro dirigido por uma mulher, SJ Clarkson, com Chris Hemsworth (o Thor) de volta ao papel de pai do Capitão Kirk, visto em “Star Trek” (2009).

Nenhum desses projetos saiu do papel.

O próximo filme será o 14º da franquia. O último foi “Star Trek: Sem Fronteiras”, de 2016.
rbmarques
rbmarques
Tradutor voluntário da Revista Enigmas
Analista de Sistemas
Técnico de informática
Ufólogo
Moderador do Site, 35 anos, Várzea Grande - MT
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.