Página de suporte da Ubisoft informa que o PS5 não terá retrocompatibilidade com o PS3, PS2 e PS1

Página de suporte da Ubisoft informa que o PS5 não terá retrocompatibilidade com o PS3, PS2 e PS1

Também ressalta o Cross-Play entre PS4 e PS5
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Ubisoft recentemente fez um FAQ de Notícias a respeito de seus jogos e dos seus Suportes a futuras versões em consoles PlayStation e Xbox.

Através de um destes novos falando a respeito de seus jogos lançados na 7°, 6° e 5° Geração de Consoles, a empresa divulga que o PlayStation 5 não terá suporte aos jogos de PS3, PS2 e PSOne.

A informação foi compartilhada por pessoas da indústria de grande reconhecimento, como Nibellion (ou Nibel), na qual trouxe originalmente:

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0Vnd3NZUnVXb0FRUXZJSD9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bWVkaXVt

Ele também ressalva que apesar da notícia não ser algo chocante, serve para alguns "Insiders" e até Jogadores, que ainda tinham a esperança de que talvez o PlayStation 5 trouxesse retrocompatibilidade com os consoles PS3 pra trás.

A página da Ubisoft Support também informa que os jogos Multiplayer da empresa, como Tom Clancy's Rainbow Six: Siege e The Crew 2, terão Coss-Play entre os jogadores de PS4 e PS5.

O PlayStation 5 será será lançado no Final de 2020.

Fonte 1: Nibel
Fonte 2: Ubisoft
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro