Orcs Must Die 3 adiciona desafios semanais e atualizações

Orcs Must Die 3 adiciona desafios semanais e atualizações

Jogo foi lançado recentemente ao Stadia
#Games Publicado por mhenriquecd, em

O exclusivo mais emocionante do Google Stadia até agora, Orcs Must Die 3, está lançando sua primeira grande atualização na plataforma. Disponível agora para todos os usuários assinantes do Stadia Pro de forma gratuita, Orcs Must Die 3 agora inclui desafios semanais.

Este novo modo de jogo, o terceiro disponível ao iniciar Orcs Must Die 3, desafia os jogadores com reviravoltas nos mapas existentes. Em vez de jogar cada nível como de costume, o jogo pode ajustar o número de inimigos, saúde/mana, orçamentos de armadilhas e muito mais para tornar os níveis mais difíceis.

NDVMR0w4RWlFQlE=

Os desafios semanais em Orcs Must Die 3 abrem às segundas-feiras e fecham aos domingos com uma tabela de classificação para os jogadores experimentarem e classificarem.

Esses desafios semanais vão girar para dentro e para fora e, enquanto “congelados”, os jogadores podem praticar esse desafio para aprimorar suas habilidades.

Desafios semanais:

Haverá 8 novos Desafios Semanais nesta atualização, com mais por vir!

Os desafios são jogados em mapas existentes com requisitos específicos de herói e carga. Cada desafio é único, criado por meio da alteração das principais variáveis ​​de jogo, como:

  1. Número de ondas
  2. Inimigos encontrados
  3. Saúde
  4. Mana
  5. Moeda disponível
  6. Regeneração da saúde
  7. e mais!

Um desafio será ‘ativo’ por vez, e os desafios que não estiverem ‘ativos’ serão marcados como ‘congelados’.

Os desafios estarão ativos por uma semana, de segunda a domingo. O jogo exibirá a data da próxima transição ou uma contagem regressiva se a próxima transição ocorrer em menos de 24 horas.

Quando um desafio está ativo, os jogadores podem definir pontuações altas na tabela de classificação. Desafios congelados também estarão disponíveis para praticar ou 5 caveiras, mas suas tabelas de classificação não serão atualizadas.

Os placares congelados exibirão todas as pontuações definidas durante o último período ativo. Isso significa que se você for o número 1 durante a semana ativa, você também será o número 1 durante todas as semanas congeladas!

Quando um desafio torna-se ativo novamente, sua classificação será apagada e todos poderão competir pelas pontuações mais altas novamente.

Junto com este novo modo de jogo, Orcs Must Die 3 também está eliminando bugs nesta atualização pós-lançamento. O desempenho durante o modo Endless deve ser melhorado, vários problemas de barricada foram corrigidos e o bug frustrante que impedia os jogadores de passar por inimigos mortos também foi corrigido. O changelog completo está disponível no Reddit .

Como seria de esperar do Stadia, a atualização já está disponível sem tempo de espera na próxima vez que você estiver pronto para jogar.

Fonte: Meustadia
mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,