O jogo de aventura emocional Spiritfarer está disponível no Google Stadia

O jogo de aventura emocional Spiritfarer está disponível no Google Stadia

Game chegou hoje na plataforma
#Notícias Publicado por mhenriquecd, em

O pessoal da Thunder Lotus Games, o estúdio por trás de títulos como Sundered e Jotun, anunciou que seu próximo jogo Spiritfarer está chegando ao Google Stadia.

Se você ainda não teve a chance de jogar Sundered ou Jotun, está perdendo jogos de plataforma de ação de alta qualidade que funcionam bem no Stadia. Porém, para o terceiro título Stadia do estúdio, Thunder Lotus está indo em uma direção diferente com um jogo que busca desafiar suas emoções tanto quanto suas habilidades de plataforma.

Spiritfarer é descrito como “um aconchegante jogo de gerenciamento sobre a morte”, no qual você interpreta Stella, uma “mestre da balsa para os falecidos” que explora o mundo para reunir recursos e novos amigos espirituais. Em suas jornadas, você guiará cada um dos espíritos animais em sua vida após a morte final. O Spiritfarer também oferece aos jogadores a chance de relaxar com atividades como pesca, artesanato, culinária e reconstrução de seu navio.

Juntamente com o anúncio da vinda do Spiritfarer para Stadia, Thunder Lotus compartilhou um novo trailer do jogo, mostrando o estilo de arte distinto do jogo.

MVprS29jSDJVLXc=

O novo teaser certamente transmite com precisão o ímpeto de avanço que nossa produção tem neste ponto! O jogo ficou maior e mais variado nos últimos meses, e é ótimo finalmente estar dando destaque a alguns dos novos níveis e personagens incríveis que a equipe tem criado. Estamos empolgados em adicionar Stadia e Epic Games Store à nossa lista de plataformas de lançamento, já que recebemos muitos pedidos de nossos fãs.

Spiritfarer chegou hoje na loja do Google Stadia.

Fonte: Meustadia
mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,