Novo trailer de Iron Harvest destaca o poder mecanizado do Império Saxônico

Novo trailer de Iron Harvest destaca o poder mecanizado do Império Saxônico

O chão começa a tremer quando a Saxônia lança seus mecas diesel-punk
#Games Publicado por Catos, em

A Deep Silver e a KING Art Games revelaram hoje mais informações e detalhes sobre a Terceira facção de Iron Harvest – O Império da Saxônia

Tendo uma história de ser um dos países mais influentes da Europa, o orgulhoso Império da Saxônia está enfrentando tempos difíceis com suas elites e aristocratas se sentindo humilhados após a Primeira Guerra Mundial.

Com orgulho ferido, mas mecas massivos, o Império da Saxônia é levado a recuperar honra no campo de batalha.

Os mecas da Saxônia são frequentemente nomeados em homenagem a personagens lendários e figuras de antigos contos e mitos heróicos.

E certamente, olhando para o tremendo poder de fogo que trazem para o campo de batalha, as unidades mecânicas de Brunhilde, Eisenhans e Grimbart cumprem esses contos de fadas sombrios.

Embora, assim como Aquiles, toda máquina de guerra possa ter um ponto fraco em suas costas.

dksza2ozcVQ1NEE=

No início do século XX, logo após o final da Grande Guerra, o mundo está cheio de segredos e mistérios, de oportunidades e desafios. A tradição entra em conflito com o progresso científico e tecnológico, enquanto a Europa ainda está se recuperando das brutais batalhas da Guerra Mundial.

Iron Harvest é um jogo de estratégia em tempo real (RTS) ambientado na realidade alternativa de mais de 1920, logo após o final da Grande Guerra. Para criar a experiência RTS perfeita, a equipe trabalha em estreita cooperação com os fãs globais de RTS desde a campanha bem-sucedida do Kickstarter.

Fonte: Ovicio
Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,