Novas imagens do Xbox Series X são divulgadas

Novas imagens do Xbox Series X são divulgadas

O console está em exibição em Colônia, Alemanha, pela XGS Global Europe
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Microsoft já revelou formalmente o Xbox Series X e mostrou o console de vários ângulos, mas se você quer ver o console fora de um ambiente controlado, é isso o que você vai obter com as novas fotografias que andam circulando.

As novas fotografias do Xbox Series X foram capturadas por Tilmen Mesut Kuçin e publicadas no seu Twitter.

O novo console da Microsoft está em exibição na nova loja da ESL, localizada na Xperion em Colónia, Alemanha, sob licença da Xbox Game Studios Europe (XGS Global Europe), o que explica estas fotografias.

Não há nada que não tenha sido revelado antes nestas fotografias. O console mantém as mesmas características e o seu design retangular. De realçar que isto é um protótipo e não o modelo final, tal como assinalado numa das fotos.

O Xbox Series X chegará as lojas em Novembro. O preço está por anunciar.

Slide https://d2skuhm0vrry40.cloudfront.net/2020/articles/2020-08-17-11-09/xbox_series_x_1.png;;;https://d2skuhm0vrry40.cloudfront.net/2020/articles/2020-08-17-11-09/xbox_series_x_2.png;;;https://d2skuhm0vrry40.cloudfront.net/2020/articles/2020-08-17-11-09/xbox_series_x_3.png

Os jogos carro-chefe de lançamento do Xbox Series X até o momento são The Medium, Scorn, Crossfire X e Tetris Effect: Connected, além dos portes de Gears Tactics, MS Flight Simulator e Forza Horizon 4 para o console.

Fonte: Eurogamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque