NetherRealm Studios e WB Games Montréal irão revelar novos jogos no DC FanDome

NetherRealm Studios e WB Games Montréal irão revelar novos jogos no DC FanDome

Batman Arkham e Injustice 3 a caminho
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após o anúncio oficial da Rocksteady Studios sobre a produção de um jogo do Esquadrão Suicida, chegou a hora dos outros convidados.

No vídeo oficial onde demonstra figuras da indústria no geral que irão revelar suas novas obras, sejam jogos ou outros, também está listado a presença de Ed Boon (Diretor da NetherRealm Studios, co-criador de Injustice e Mortal Kombat) e de Pattrcik Redding (diretor da WB Games Montreal).

Isso, aliado ao fato das mesmas fontes que vazaram a produção de um jogo do Esquadrão Suicida feito pela Rocksteady também terem afirmado a produção de Injustice 3 e de um novo Batman Arkham mais do que confirmam tais títulos em desenvolvimento.

O DC FanDome ocorrerá no dia 22 de Agosto, e promete grandes novidades sobre tudo a respeito da DC Comics, incluindo os novos jogos em produção na Warner Bros Games.

A GameVicio fará cobertura completa da Transmissão Ao-Vivo e de Notícias a respeito de tudo que for anunciado no evento, iniciando com 30 minutos de antecedência ao evento principal.

Fonte: Nibellion
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,