Não estamos 100% felizes com o melee, estamos trabalhando nisso, diz CD Projekt RED

''Não estamos 100% felizes com o melee, estamos trabalhando nisso'', diz CD Projekt RED

Combate melee se mostra um ponto fraco no jogo
#Games Publicado por Char, em

Cyberpunk 2077 ainda está um pouco longe de sua data de lançamento em novembro, e a CD Projekt RED ainda está trabalhando em melhorias no jogo - particularmente em combates.

É justo dizer que o melee era um dos elos mais fracos do jogo quando jogamos as primeiras quatro horas de Cyberpunk 2077 em junho. Nós o descrevemos como "simples, mas divertido" e que lembra o combate nos jogos The Elder Scrolls, o que é bom - mas quando comparado com o combate shooter divertido do jogo, parecia um pouco fraco.

As boas notícias? A CD Projekt RED sabe disso, e o estúdio está se concentrando em ajustes e mudanças no combate melee agora, como dito ao VG247 pelo designer sênior de gameplay Pawel Kapala em uma nova entrevista exclusiva focada em combate melee e gunplay.

cmgxWlhhcHNPenM=

Ainda faltam alguns meses para o lançamento e, na verdade, estou trabalhando agora no combate melee. Estamos gastando muito tempo tentando aperfeiçoar isso e, basicamente, não estamos 100 por cento felizes, principalmente com feedback visual sobre os impactos no melee, disse Kapala. Então, ainda estamos trabalhando nisso.
Fico feliz em dizer que, mesmo agora, está muito melhor do que antes. E vai ficar ainda melhor. E reconhecemos que isso é algo que precisamos aperfeiçoar, basicamente. Mas, como você disse, o combate melee em um jogo de primeira pessoa é extremamente difícil, desde o início. Então, não foi uma tarefa fácil, já que basicamente viemos de um pedigree de criação de jogos de perspectiva de terceira pessoa. Também foi uma grande parte do nosso desenvolvimento descobrir como você lida o melee em uma perspectiva de primeira pessoa? Estamos trabalhando nisso.

Quanto à viabilidade de combate melee ao longo do jogo? Bem, é muito real, se você gosta de como é. Quando perguntamos se é possível fazer uma gameplay totalmente focada em combate melee em Cyberpunk 2077, Kapala nos diz que é teoricamente possível - mas provavelmente não funcionará, pois seria muito, muito difícil.

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMudmcyNDcuY29tL2N1cnJlbnQvMjAyMC8wNi9DeWJlcnB1bmsyMDc3X1RoZV82dGhfU3RyZWV0X1JHQi0xLTExNTJ4NjQ4LnBuZw==

Colocamos muita ênfase no fato de que existem inimigos no mundo do jogo. E se você tirar uma katana, e na luta, por exemplo, tiver dois snipers, eles não vão te dar vantagem. Eles ainda vão atirar em você com seus rifles de precisão, explica Kapala.

Então, você precisa basicamente pensar sobre sua abordagem. Sim, é tecnicamente possível correr para qualquer lugar com uma katana. No entanto, se você vir um helicóptero, você atacaria com uma faca? Acho que não. Pode não ser uma estratégia muito boa.

Fonte: Vg247
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.