''Não estamos 100% felizes com o melee, estamos trabalhando nisso'', diz CD Projekt RED
Cyberpunk 2077 ainda está um pouco longe de sua data de lançamento em novembro, e a CD Projekt RED ainda está trabalhando em melhorias no jogo - particularmente em combates.
É justo dizer que o melee era um dos elos mais fracos do jogo quando jogamos as primeiras quatro horas de Cyberpunk 2077 em junho. Nós o descrevemos como "simples, mas divertido" e que lembra o combate nos jogos The Elder Scrolls, o que é bom - mas quando comparado com o combate shooter divertido do jogo, parecia um pouco fraco.
As boas notícias? A CD Projekt RED sabe disso, e o estúdio está se concentrando em ajustes e mudanças no combate melee agora, como dito ao VG247 pelo designer sênior de gameplay Pawel Kapala em uma nova entrevista exclusiva focada em combate melee e gunplay.
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Quanto à viabilidade de combate melee ao longo do jogo? Bem, é muito real, se você gosta de como é. Quando perguntamos se é possível fazer uma gameplay totalmente focada em combate melee em Cyberpunk 2077, Kapala nos diz que é teoricamente possível - mas provavelmente não funcionará, pois seria muito, muito difícil.
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Então, você precisa basicamente pensar sobre sua abordagem. Sim, é tecnicamente possível correr para qualquer lugar com uma katana. No entanto, se você vir um helicóptero, você atacaria com uma faca? Acho que não. Pode não ser uma estratégia muito boa.