Mojang Studios procura engenheiros e animadores para realizar sua Nova IP

Mojang Studios procura engenheiros e animadores para realizar sua Nova IP

Em produção por 3 dos Mojang Studios
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em 2020, a Mojang AB deu uma grande revitalizada na sua marca. Para ir de encontro com as novas mudanças de logotipos e nomes que o Xbox Game Studios vem fazendo, a empresa se tornou agora Mojang Studios.

Estes estúdios se resumem às Mojang Stockholm (Suécia), Mojang Shanghai (China), Mojang London (Reino Unido), Mojang Tokyo (Japão) e Mojang Redmond (Estados Unidos), com cada um destes estúdios com uma missão própria em mente.

Em maio deste ano, os estúdios da Mojang Stockholm e Mojang Shanghai lançaram ao mundo o seu novo Minecraft Dungeons, enquanto o estúdio Mojang Tokyo cuida do suporte ao Minecraft Original, com conteúdos e atualizações.

Os outros 2 estúdios, as Mojang London e Mojang Redmond, vem atualmente trabalhando em uma Nova IP que, segundo o próprio estúdio, virá para ser a grande próxima criação da empresa.

E através de suas redes sociais como Twitter e Linkedln, os desenvolvedores da empresa, Ana Lundgren e Kristoffer Jelbring, vieram anunciar novas posições abertas pelo estúdio para fazer parte desta missão para a criação da Nova IP.

Kristoffer era ex-Líder de Design na DICE, e foi contratado pela Mojang Stockholm em 2019 para a área "Division of New Games" do estúdio, aberta para contratar talentos e uní-los com a ambição de formar o time perfeito para seus novos projetos.

Ao longo destes meses, os estúdios da Mojang vieram contratando grandes talentos de empresas como DICE, Ghost Games, Massive Entertainment, Guerrilla e Arrowhead para cumprir esse objetivo, e quem sabe no próximo evento da Microsoft dedicado ao Xbox podemos ver um pouco do que se trata essa nova criação.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuYm9sZHNjYW5kaW5hdmlhLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wNS9tb2pfaG9yXzEwODB4MTA4MF9jb21wcmVzc2VkLmdpZg==

Minecraft Dungeons, último jogo lançado pela Mojang no momento, já está disponível no Xbox One, Xbox Game Pass, Windows 10, Switch e PS4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,