Milhares de jogadores estão tendo suas contas resetadas em GTA on-line

Milhares de jogadores estão tendo suas contas resetadas em GTA on-line

Toda progressão, dinheiro e desbloqueios se foram devido a exploração indevida de dinheiro no game
#Games Publicado por Vintage Player, em

Contas e personagens de GTA 5 Online estão sendo completamente apagados no PS4, Xbox One e PC pela Rockstar Games . Como você deve saber, uma falha de dinheiro tem se espalhado, muitas vezes chamada de falha de apartamento. Com a falha, os jogadores podem acumular enormes quantias de dinheiro muito rapidamente. E, como todas as falhas dessa variedade no passado, muitos jogadores participaram dela, e agora as contas desses jogadores estão sendo apagadas de todo o seu dinheiro ou, em alguns casos, seus personagens inteiros estão sendo apagados.

Como observa o repórter e insider da Rockstar Games Tez2, aqueles que utilizaram a falha foram notificados de que suas contas foram apagadas em vários graus, dependendo da frequência com que o usuário participou de falhas desse tipo. Por exemplo, alguns jogadores tiveram apenas todo o seu dinheiro apagado de suas contas. Outros perderam todo o seu caráter e progresso.

Embora essa punição possa parecer extrema, não é nova. A Rockstar Games tem lidado com jogadores que exploram falhas como essa desde que o jogo foi lançado. Em outras palavras, os jogadores que participaram dela sabiam bem das consequências.

Alguns jogadores que usaram a falha ainda não foram banidos, mas provavelmente é apenas uma questão de tempo. Normalmente, a Rockstar Games lida com limpezas de contas em ondas. Portanto, se você escapou desta onda, provavelmente significa que será atingido na próxima onda.

No momento da publicação, a falha ainda é possível e não está claro quando uma correção chegará. Em outras palavras, você ainda pode fazer uso dele, mas a menos que queira arriscar todo o dinheiro da sua conta ou de todo o seu personagem, é melhor evitá-lo.

A Rockstar Games não emitiu nenhum comentário oficial sobre a situação, e é improvável que o faça, ou pelo menos não comentou sobre as ondas de reinicialização anteriores.

Fonte: Comicbook
Vintage Player
Vintage Player #vini1604
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,