Microsoft Flight Simulator | Tamanho de Download do jogo é superior a 120 GB

Microsoft Flight Simulator | Tamanho de Download do jogo é superior a 120 GB

Prepare o seu HD.
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Falta apenas uma semana para o lançamento de Microsoft Flight Simulator, um ambicioso simulador de vôo com uma abordagem hiper-realista desenvolvido pelos franceses da Asobo Studio.

Para se preparar para a estreia do título, inicialmente previsto para Windows 10 , os jogadores terão de trabalhar para preparar uma pista de aterragem adequada para o mesmo.

Na verdade, desde que a aba dedicada ao jogo na Microsoft Store foi adicionada, sabemos agora que o tamanho do jogo terá uma certa importância, entre os requisitos de espaço disponível, falamos especificamente de 127,01 GB.

Um valor que não é sem entidade, o que revela a ambição do projeto assinado pelos promotores do Asobo Studio, que também recomendam que seu Windows 10 PC contenha um SSD, pois o jogo exige muito de seu processamento.

Com mais de 37.000 aeroportos presentes no mundo do jogo e o desejo de dar forma a uma réplica envolvente da experiência de voar sobre nosso planeta a bordo de uma ampla seleção de aeronaves, o Microsoft Flight Simulator será lançado o para Windows 10 na próxima terça-feira, 18 de Agosto.

A produção, no entanto, não ficará confinada ao hardware. Ela também irá preencher os catálogos do universo dos consoles. A Microsoft e a Asobo já confirmaram que o Microsoft Flight Simulator chegará no Xbox One e Xbox Series X no final de 2020.

Esta nova versão do jogo, que já está em desenvolvimento, não será a única novidade planejada para o título Asobo. Na verdade, o suporte à VR erá introduzido no Microsoft Flight Simulator, também no final de 2020.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,