Microsoft Flight Simulator | Erro de digitação cria uma estrutura de 212 Andares no jogo

Microsoft Flight Simulator | Erro de digitação cria uma estrutura de 212 Andares no jogo

Pequeno erro de um fã criou um prédio gigantesco, maior que o Empire State, de Nova York
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O novo Microsoft Flight Simulator exibe um erro bem peculiar em seu gigantesco mapa mundial: um edifício de 212 andares, criado a partir de um erro de digitação, graças ao criador original do mesmo mapa.

IMAGEaHR0cHM6Ly90ZWNub2Jsb2cubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzA4L2NhcHR1cmEtZGUtdGVsYS0yMDIwLTA4LTIxLWFzLTE0LTI3LTU0LnBuZw==

Prédio de 212 andares, dentro do Microsoft Flight Simulator.

O prédio de 212 andares fica em Melbourne, na Austrália, e se destaca por ser muito maior do que qualquer outra estrutura presente nos arredores, superando até mesmo outros edifícios do mundo real, como o Empire State, em Nova York, nos EUA, que conta com 102 andares.

A estrutura foi notada pelos fãs, que jogaram a novidade no Twitter, com diversas imagens do misterioso edifício.

A explicação, porém, vem de outra fonte e de uma causa bem peculiar a respeito do desenvolvimento.

Acontece que a produtora do Microsoft Flight Simulator, a Asobo Studio, utilizou dados do site Open Street Map para recriar o mapa mundi do jogo.

Neste mesmo mapa, há mais ou menos um ano, o usuário de nome “nathanwright120” adicionou um código que posicionava um prédio de 212 Andares, em vez de dois.

IMAGEaHR0cHM6Ly90ZWNub2Jsb2cubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzA4L2NhcHR1cmEtZGUtdGVsYS0yMDIwLTA4LTIxLWFzLTE0LTI4LTUzLnBuZw==

O erro já foi corrigido no Open Street Map, mas não a tempo da coleta de dados feita pelo Asobo Studio, o que fez com que o gigantesco prédio fosse levado para dentro do jogo.

Por ora, o Xbox Game Studios e a Asobo não informaram se pretendem remover o gigantesco prédio do jogo por meio de atualização, então talvez seja uma boa ideia jogar antes que ele seja removido, para os mais curiosos.

Microsoft Flight Simulator já está disponível no Windows 10. Chegará exclusivamente aos consoles Xbox One e Xbox Series X no Final de 2020.

Fonte: Tecnoblog
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,