Microsoft Flight Simulator | Asobo Studio fala sobre o progresso das versões de Xbox One e Xbox Series X

Microsoft Flight Simulator | Asobo Studio fala sobre o progresso das versões de Xbox One e Xbox Series X

Querem trazer uma experiência completa nos Consoles
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Na esteira do grande sucesso de público e crítica registrado pelo Microsoft Flight Simulator, os desenvolvedores da Asobo Studio voltaram a falar sobre as versões de console do grande simulador, que virá para Xbox One e Xbox Series X.

Embora a Microsoft já tenha tranquilizado os fãs anteriormente sobre a chegada do novo simulador de vôo aos consoles no Final de 2020, sem fornecer nenhum detalhe sobre o momento do lançamento, os desenvolvedores do Asobo Studio voltaram ao assunto durante o tradicional podcast Major Nelson.

Em particular, durante a transmissão, Jorg Neumann, Chefe do Microsoft Flight Simulator, sublinhou como o trabalho nas versões do console está progredindo em um ritmo rápido:

"Estamos empenhados em chegar ao Xbox One e Xbox Series X. Estamos trabalhando muito para que isso aconteça. Não temos ainda um cronograma como a data completa, mas estamos avançando a toda velocidade".

"Queremos trazer a experiência mais completa e de alta qualidade no Xbox, portanto espere o melhor."

Major Nelson apontou também que a versão para Windows 10 do Flight Simulator já é compatível com o controle de Xbox, comentário seguido da resposta de Neumann que definiu a experiência com um controle tradicional como "totalmente realizável".

Esperando saber mais sobre as versões para Xbox One e Xbox Series X, a Asobo Studio está se preparando para a primeira atualização oficial do Microsoft Flight Simulator, cuja data de lançamento será anunciada na quinta-feira, 27 de Agosto.

Microsoft Flight Simulator já está disponível no Windows 10. Chegará no Final de 2020 para o Xbox One e Xbox Series X.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,