Microsoft estará presente na revelação do Samsung Galaxy Note 20

Microsoft estará presente na revelação do Samsung Galaxy Note 20

Parceria firmada a 3 anos com a empresa engloba Gaming, Windows e Android
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

De forma minuciosa, a Microsoft confirmou algo que muitos já estavam esperando, a empresa estará no Galaxy Unpacked de amanhã, 5 de Agosto, onde será revelado o Samsung Galaxy Note 20.

Descrito por alguns como o primeiro "Xbox Smartphone", o Galaxy Note 20 vem pra aumentar a integração entre Android + Windows 10, além de cravar a parceria do Xbox Game Pass e Xbox Game Streaming com exclusividades aos Galaxy's.

A Sul-Coreana e a Gigante de Redmond iniciaram toda essa aventura juntas em 2018 quando foi anunciado uma parceria de 10 anos entre Samsung e Xbox, e ao longo de 2019 e 2020 só veio aumentando.

Desde então, as empresas também trouxeram o App 'Your Phone' onde transforma o Samsung Galaxy em um desktop Windows 10, com diversos aplicativos da Microsoft já instalados, desde o OneDrive, Xbox Game Pass, Excel, Word, Azure, Linkedln, e outros.

Não só isso, mas o Galaxy DeX e Galaxy Drive Apps agora suportam completamente os Xbox Wireless Controller e Xbox Elite Controller, feitos especialmente para transformar o Gaming dos Samsung Galaxy's como a segunda casa oficial do Xbox.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby84alpYRE5WL1hib3gtU2Ftc3VuZy1QYXJ0bmVyc2hpcC5qcGc=

Logotipo de parceria entre Samsung | Xbox anunciada em 2018.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMi53cC5jb20vbm90aWNpYXNldGVjbm9sb2dpYS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDgvU2Ftc3VuZy1lLU1pY3Jvc29mdC5qcGc/Zml0PTc1MCUyQzQyMiZzc2w9MSZyZXNpemU9MTI4MCUyQzcyMA==

Logotipo de parceria entre Samsung | Microsoft anunciada em 2019.

Em julho deste ano, também foi anunciada outra parceria entre ambas as empresas que tornará a Samsung a única empresa de Smartphones com tecnologias de ponta do Azure Cloud e Azure IA, onde a Sul-Coreana usará para melhorar todos os seus Flagships.

O Samsung Galaxy Note 20 será revelado amanhã, no dia 5 de Agosto, e lá veremos os próximos passos que irão levar essa grande parceria entre Samsung e Microsoft.

Fonte 1: Canaltech
Fonte 2: Microsoft
Fonte 3: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,