Microsoft e Amazon anunciam desconto de 60% nos consoles Xbox One X

Microsoft e Amazon anunciam desconto de 60% nos consoles Xbox One X

Válido para a América do Norte e Europa
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Como parte da Amazon Gaming Week, a famosa varejista fez uma parceria com a Microsoft para oferecer o Xbox One X a um preço imbatível, precisamente US $ 209,99 / € 209,99, uma economia muito boa em comparação com o preço de tabela normalmente fixado em US $499.

O console é vendido e despachado pela Amazon, portanto, conta com a garantia do varejista, e também é possível aproveitar a assinatura Amazon Prime para reduzir os custos de envio e, assim, aumentar a economia.

Ao comprar o Xbox One X junto com o Xbox Game Pass ou Xbox LIVE Gold, você também receberá 40% de desconto na assinatura, a compra finalmente direcionada para receber 90 dias de streaming de música grátis com Amazon Music Unlimited.

U3hlTDJVQWcxeVE=

A Microsoft já havia anunciado a algumas semanas que descontinuará os modelos Xbox One S All-Digital e Xbox One X, apesar de continuar vendendo os que já estavam em produção em estoque e que viriam a ser vendidos até o lançamento do Xbox Series X, então essa é uma boa oportunidade para pegar o console se você mora nos países destas regiões.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque