Microsoft diz que o Game Pass não está deixando o Xbox, apesar da mudança de logotipo

Microsoft diz que o Game Pass não está deixando o Xbox, apesar da mudança de logotipo

A Microsoft disse que não está retirando o 'Xbox' do nome do serviço Game Pass, apesar de uma alteração recente no logotipo da plataforma de assinaturas.
#Games Publicado por coca, em

Na semana passada, a plataforma alterou muitas de suas fotos de perfil de mídia social para o Game Pass, substituindo-as por um novo logotipo com o ícone do Xbox e 'Game Pass', com a palavra 'Xbox' removida. A Microsoft também removeu a palavra 'Xbox' de suas atualizações da comunidade do Game Pass.

A mudança levou a especulações e outras de que a Microsoft poderia estar se movendo para separar o serviço de assinatura mais claramente do hardware do console (o Game Pass também está disponível no PC). No entanto, um porta-voz da Microsoft disse na terça-feira que, apesar da alteração do logotipo, o serviço continuaria sendo chamado de 'Xbox Game Pass'.

“Xbox revelou recentemente um logotipo redesenhado para o Xbox Game Pass. Embora o logotipo seja novo, não houve alterações no nome do serviço, ele continua sendo o Xbox Game Pass”, disse o porta-voz.
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,