Microsoft apresenta novo trailer do Game Pass mostrando suas ofertas

Microsoft apresenta novo trailer do Game Pass mostrando suas ofertas

Mais de 100 jogos para Console, PC e Mobile e mais
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Aproveitando o clima da Gamescom 2020, a Microsoft apresentou um novo TV Trailer Commercial do seu serviço de assinatura, o Xbox Game Pass, durante o Opening Night Live.

A empresa da destaque a todas oportunidades e vantagens que o serviço trás, de ser o serviço mais barato para videogames na indústria atualmente, possuir a Xbox Live Gold, estar presente em Console, PC e Dispositivos Móveis, além de conter grandes títulos sendo adicionados constantemente.

"Com jogos adicionados o tempo todo, sempre há algo novo para jogar. Baixe e jogue novos jogos no primeiro dia, como Wasteland 3 e Crusader Kings 3, e títulos de grande sucesso aclamados pela crítica, como Microsoft Flight Simulator e Grounded."

"Com uma grande variedade de jogos de todos os gêneros, há algo para todos. Aproveite ofertas e descontos exclusivos para membros. Jogue com amigos na rede multijogador mais avançada e descubra seu próximo jogo favorito", diz a Microsoft.

Y1Uxak9LSk5mQXc=

A empresa cita títulos grande renome presentes no Xbox Game Pass, como os jogos The Witcher® 3: Wild Hunt, Resident Evil™ 7, Microsoft Flight Simulator©, Gears™ 5 e Final Fantasy® XV.

Fonte: Xbox
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,