Metal Gear Solid: The Board Game é adiado para 2021

Metal Gear Solid: The Board Game é adiado para 2021

IDW Games quer mais tempo para aprimorar o produto
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Metal Gear Solid: The Board Game já deixoi os fãs esperando por dois anos, e agora planeja ir para três antes de realmente ser lançado.

A IDW Games, editora do jogo, acaba de anunciar que o atrasará mais uma vez. O jogo será lançado em algum momento do Verão (dos EUA) de 2021. A data exata é desconhecida.

Esta não é a primeira vez que o jogo de tabuleiro Metal Gear Solid da IDW sofre um atraso. O jogo deveria ser lançado originalmente em 2019, mas em novembro daquele ano, a IDW anunciou que iria adiar o jogo para o verão de 2020. Em sua explicação para o atraso do jogo, a IDW disse que queria mais tempo para aprimorá-lo.

A empresa forneceu um motivo semelhante para o atual atraso. Parece que não atingiu a visão que o aclamado designer de Spector Ops, Emerson Matsuuchi tinha em mente.

A IDW Games diz que levará o tempo necessário para tornar a visão de Matsuuchi uma realidade. No entanto, também garante aos fãs que este será o último atraso para o seu projeto Metal Gear Solid, já que o jogo entrou em seus estágios finais de Play-Testing.

Slide https://www.metalgearinformer.com/wp-content/uploads/2019/06/Metal-Gear-Solid-Board-Game-2.jpg;;;https://assets.dicebreaker.com/Metal-Gear-Solid-Board-game-Cardboard-Box-delay1.png/BROK/resize/1920%3E/format/jpg/quality/80/Metal-Gear-Solid-Board-game-Cardboard-Box-delay1.png

Infelizmente, o preço final do jogo também subiu. Agora custa US $125 em vez dos US $109 originais. No entanto, qualquer pessoa que pagou os 109 quando pré-encomendou o jogo não terá que pagar os 16 dólares adicionais.

Quem fizer a Pre-Order receberá um convite para jogar a edição virtual de Metal Gear Solid: The Board Game. A IDW também diz que terá mais atualizações nos próximos meses.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,