Medal of Honor: Above and Beyond recebe seu segundo trailer

Medal of Honor: Above and Beyond recebe seu segundo trailer

Electronic Arts e Respawn reimaginam o Shooter no VR
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante o Opening Night Live, o show de abertura da Gamescom 2020 apresentado por Geoff Keighley, Electronic Arts e Respawn Entertainment finalmente mostrou o primeiro trailer de Medal of Honor Above and Beyond, um FPS de guerra de alto orçamento voltado para o VR de Oculus Rift.

A filmagem nos deu um vislumbre espetacular do que promete ser uma campanha emocionante para um jogador, que irá escalar os jogadores como um agente OSS (Office of Strategic Services) em uma Europa devastada pela Segunda Guerra Mundial.

A aventura, baseada em fatos históricos reais, oferecerá trechos terrestres, marítimos e aéreos.

Além disso, fãs históricos da franquia não terão dificuldade em reconhecer alguns personagens recorrentes, como Manon Batiste, um lutador da resistência francês que apareceu em vários jogos da série, e o Dr. Gronek, um cientista conhecido em Medal of Honor de 1999.

UTZWRkhNbDBVcEk=

Em Medal of Honor: Above and Beyond, a câmera nunca sai dos olhos do jogador. Cada cena foi filmada e projetada em torno da perspectiva dos usuários que usam os fones de ouvido.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,