Marvels Avengers | Tudo que você precisa saber sobre os ciclos diários e semanais

Marvel's Avengers | Tudo que você precisa saber sobre os ciclos diários e semanais

Detalhes sobre o conteúdo futuro
#Games Publicado por Catos, em

Nossa edição especial de lançamento da mesa de estratégia de Marvel's Avengers está quase chegando. A estreia será terça-feira, 1º de setembro, às 14h (BRT). Você não vai querer perder, pode acreditar. Não vamos apenas mergulhar fundo nos ciclos de jogo semanais e novos tipos de missão de Marvel's Avengers, mas daremos uma outra olhada no conteúdo futuro. Para você continuar conosco, aqui está uma amostra do que está por vir.

Marvel's Avengers tem ótimos ciclos diários e semanais de jogo, e entendê-los é a melhor forma de maximizar seu tempo no jogo.

Eventos

Parte desses ciclos de jogo terão um impacto mais imediato e direto em como você joga, como os eventos. Eventos são uma das formas de manter a Iniciativa Avengers sempre renovada. Alguns eventos ocorrerão ao longo de uma semana, outros serão sazonais. Alguns deles terão itens cosméticos e equipamentos disponíveis por tempo limitado.

Missões: A MESA DE ESTRATÉGIA é dinâmica e contará com conteúdo exclusivo ao longo da semana.

Missões modificadas: A cada semana, vamos designar Missões Prioritárias e Desafios da Sala HARM Prioritários que oferecem recompensas exclusivas na conclusão com uma variedade de modificadores.

Novos modos de missão: Dois novos tipos de missão vão estrear logo após o lançamento: um que se concentra no jogo cooperativo e só aparecerá no fim de semana, e outro que usa seu elenco completo de heróis em um desafio de jogo solo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9meXJlLmNkbi5zZXdlc3QubmV0L3RybS81ZjQ5NGU1NTM5NzAzNTAwMTY2NzM4OTcvc2hpZWxkX2Nvb3JkaW5hdG9yLWRpUWdwLWk1dC5qcGc/d2lkdGg9JmhlaWdodD0=

Tarefas: Marvel's Avengers conta com várias facções, cada uma com seus próprios fornecedores. A SHIELD e os Inumanos têm fornecedores que oferecem tarefas diárias e semanais que ajudam a aumentar o seu nível de facção. Quanto maior for esse nível, mais equipamentos e artefatos serão oferecidos pelo fornecedor da facção. Os itens de facção vendidos mudam diária e semanalmente. Lembre-se de pegar suas missões diárias da facção ao fazer login, pois elas podem ser concluídas enquanto você joga as outras missões.

Cartas de Desafio de herói Desafios: diários e semanais ajudam você a ganhar pontos para progredir e desbloquear conteúdo em suas Cartas de Desafio de herói. Assim como as tarefas de Facção, as tarefas das Cartas de Herói podem ser concluídas enquanto você joga as outras missões.

Desafios da comunidade: Esses desafios semanais pedem à base global de jogadores que se una para atingir um objetivo específico como, por exemplo, destruir 500.000 sintoides. Quando concluídos, toda a base de jogadores recebe uma recompensa exclusiva (como placas de identificação) reservada para esses desafios semanais. Uma vez por mês, jogadores do PlayStation terão um desafio da comunidade exclusivo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9meXJlLmNkbi5zZXdlc3QubmV0L3RybS81ZjQ5NGU1NTM5NzAzNTAwMTY2NzM4OTcvaW5odW1hbmNvb3JkaW5hdG9yLW5HUFpuRkItSi5qcGc/d2lkdGg9JmhlaWdodD0=

Rotação de Fornecedor e Loja

Rotação de fornecedor: Fornecedores de equipamentos do jogo têm um inventário que muda a cada hora, então sempre há algo especial para comprar. Os fornecedores de itens cosméticos têm trajes, gestos e placas de identificação que mudam uma vez ao dia, embora alguns Trajes lendários possam permanecer em estoque a semana inteira.

Rotação de loja: A loja também é atualizada semanalmente.

Novo conteúdo

Além dos ciclos semanais de jogo, novos conteúdos vão garantir que o jogo continue cheio de novidades. Confira a Mesa de Estratégia de Marvel's Avengers para saber mais sobre:

Postos avançados: Postos avançados são locais exploráveis com rostos simpáticos e fornecedores exclusivos.

Operações: Já falamos bastante sobre as missões, mas temos feito mistério intencional sobre as Operações. Confira a edição de lançamento da MESA DE ESTRATÉGIA de Marvel's Avengers para informações sobre as Operações e o novo herói que vai estrear com nossa primeira Operação!

Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,