Marvels Avengers | Square Enix promete apoiar o jogo com muito conteúdo ao longo dos anos

Marvel's Avengers | Square Enix promete apoiar o jogo com muito conteúdo ao longo dos anos

Reassemble.
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Especificando a natureza de mundo aberto de Project Athia? o presidente da Square Enix, Yosuke Matsuda, falou na última reunião com os acionistas para reiterar que o suporte pós-lançamento de Marvel's Avengers estará cheio de "conteúdo poderoso".

Em recente briefing financeiro realizado na sede da Square Enix, o principal representante da empresa japonesa disse que:

"Nossas expectativas sobre Marvel's Avengers são muito altas."

"Já que será um título que será proposto com a fórmula e funcionalidades de GaaS (Jogos como Serviço Vivo), até mesmo as operações que teremos que realizar depois que o jogo chegar às lojas serão fundamentais, não estamos planejando um suporte baseado em vendas de lançamento."

"Esperamos criar entusiasmo em torno deste projeto e tentaremos fazê-lo lançando alguns conteúdos complementares de tamanho poderoso."

Nas últimas semanas, os autores da Crystal Dynamics já delinearam a imagem do conteúdo adicional que irá enriquecer a oferta de Marvel's Avengers nos meses imediatamente após o lançamento.

Além de confirmar a chegada de Hawkeye como uma atualização gratuita para todas as versões do título, os desenvolvedores californianos revelaram Spider-Man como um item exclusivo ao PlayStation.

Marvel's Avengers chegará em 4 de Setembro para o Xbox One, Stadia, PC e PS4. Chegará no Final de 2020 ao Xbox Series X e PlayStation 5.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque