Marvels Avengers poderá pesar mais de 90 GB no jogo final

Marvel's Avengers poderá pesar mais de 90 GB no jogo final

Crystal Dynamics diz que o jogo final pesará 3x mais do que na Beta
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com o vídeo de unboxing de "The Most Powerful Edition of Earth" de Marvel's Avengers, o YouTuber 'TheRelaxingEnd" pode ter indiretamente revelado a quantidade exata de GB ocupada pela versão final da esperada aventura de ação blockbuster da Square Enix e Crystal Dynamics.

Além da impressionante figura colorida de 30 CM de altura do Capitão América produzida em PVC pela Gentle Giant, a Edição de Colecionador de Marvel's Avengers em requisitos de sistema estampados na caixa, incluindo o espaço de armazenamento necessário para baixar o jogo em sua versão para PlayStation 4.

Bem, de acordo com o que o youtuber descobriu, a edição PS4 do jogo deve ocupar pelo menos 90 GB de espaço no disco rígido, uma quantidade de dados que, se confirmada, ultrapassará 3,46 vezes os 25,975 GB de espaço necessários para executar baixe o cliente Beta.

A indicação "Mínimo de 90 GB" constante da embalagem da edição especial, aliás, sugere mais um "sacrifício" em termos de espaço a reservar no disco, sobretudo em função da sua natureza de "jogo como serviço" e, portanto, do atualizações inevitáveis ​​que irão caracterizar o período pós-lançamento.

ZGZ2S3dlNDZROXc=

Marvel's Avengers chegará em 4 de Setembro para o Xbox One, PC, Stadia e PS4. Chegará no Final de 2020 para Xbox Series X e PlayStation 5.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,